FAUSTO ROCHA LIMA deixou uma avaliação sobre a loja Mimos e Ternura para Bloco e caneta balão ursa.
Lembrancinhas são perfeitas. Muito bem trabalhadas.Ver detalhes da avaliação
Lembrancinhas são perfeitas. Muito bem trabalhadas.Ver detalhes da avaliação
Não gostei nada da compra. Desde o atendimento até a demora. Demorou bastante pra produzir o pedido, demorou a responder as mensagens, pedido chegou fora do prazo que consta na informação da vendedora, e depois do evento/festa que eu tinha marcado. E o pior, não veio como descrito nas imagens da publicidade, sem os lacinhos coloridos. Só recebi o pedido porque vou revende-lo, infelizmente a um preço mais baixo. Não recomendo. Muito insatisfeito.
Fausto peço desculpas pelo transtorno !
Recebi o pedido hoje. Quer dizer, na verdade, fui até aos Correios implorando para que eles me entregassem, pois não haviam saído para entrega e haviam poucos carteiros trabalhando, por conta do feriadão. Os convites são perfeitos, muito bem confeccionados.Ver detalhes da avaliação
Boneca muito bem trabalhada, é linda. Parabéns pela arte e ótimo antendimento.Ver detalhes da avaliação
Vendedora muito atenciosa e profissional. Nota 10! Arte de ótima qualidade.
Muito obrigada pela avaliação e sobretudo pela paciência e compreensão com o envio!
Muito boa. Rápida entrega.Ver detalhes da avaliação
ótimo vendedor. Pedido chegou rápido. Forminhas e apliques bem bonitos. agora é colar.Ver detalhes da avaliação
Bonitas bandeirolas.
Muito obrigada Fausto pela avaliação. Fico feliz que tenha gostado do produto. Precisando estou as ordens.
Excelente arte! Fica bem destacada em qualquer local da casa ou melhor ainda na decoração do quarto do bebê!Ver detalhes da avaliação
Parabéns pelo trabalho. Ficou muito bonito. Chegou em perfeito estado.Ver detalhes da avaliação
Lindas as lembrancinhas. Ótimo atendimento pré e pós venda. Parabéns!Ver detalhes da avaliação
É uma miniatura mesmo... 4cm, mas é bonito. Só não gostei da tag, não foi como combinado.
Olá Fausto!
Agradecemos pela avaliação do nosso trabalho!
Nossa preocupação é que você, cliente, tenha a certeza que o seu pedido foi atendido com cuidado e carinho, por isso, fazemos alguns testes antes de imprimir as tags para garantir a qualidade de impressão no resultado final.
A arte que você escolheu ficou com baixa resolução e aumento de pigmentação nas cores da borda. Sabendo pela nossa experiencia que você não ficaria satisfeito com o resultado, tentamos um contato mas não tivemos retorno no tempo hábil para o envio do pedido, visto a urgência do mesmo.
Como você pode observar, preservamos o desenho e as informações, mudando somente a borda.
Pedimos sinceras desculpas.
Caso necessite de mais algum esclarecimento, estamos à sua disposição.
Abraço!
Cristina
As lembrancinhas em perfeita qualidade. Só atente para o acondicionamento na caixa de envio, pois a caixa veio um pouco amassada, por conta do manuseio dos correios; por sorte não danificou nenhuma das lembrancinhas. Parabéns pelo trabalho.Ver detalhes da avaliação