fernanda deixou uma avaliação sobre a loja Bebês Reborns realista para Bebê Reborn Levi Corpo Tecido Sem Cabelooferta Relâmpago.
Demorou mais que o esperado, por causa da transportadora. Mas o bebê é bem bonito, minha filha adorou.
-
Olá Fernanda,
Agradecemos pelo seu feedback e compreendemos a sua preocupação em relação ao prazo de entrega. Gostaríamos de esclarecer que, em alguns casos, os prazos podem ser afetados por atrasos na secagem do produto ou na chegada da matéria-prima, que é importada.
Além disso, gostaríamos de informar que trabalhamos com uma equipe reduzida, onde eu trabalho sozinho nas artes, para garantir a melhor qualidade possível. Isso pode influenciar um pouco no tempo de produção.
Pedimos desculpas pela demora na entrega causada pela transportadora. Estamos sempre buscando melhorar nossos processos de logística para evitar atrasos futuros.
Ficamos felizes em saber que o bebê é bonito e que sua filha adorou. Nosso objetivo é sempre criar produtos que encantem as crianças e tragam alegria para elas.
Agradecemos pelo seu apoio e compreensão. Se houver qualquer outra coisa em que possamos ajudar ou se tiver alguma pergunta, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para atendê-la da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Pulpilas Reborn
