Luciana Yazbek deixou uma avaliação sobre a loja Incantare Decoração Botânica para Plantinha Suculentas para Maternidade ou Chá de bebê.
As suculentas são uma graça, cumpriram o prazo de entrega, tudo certo! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
As suculentas são uma graça, cumpriram o prazo de entrega, tudo certo! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Amei!! Produto de ótima qualidade!
Obrigado, estamos à disposição
Amei!! Veio tudo certinho e do jeito que esperava!! Super recomendo!Ver detalhes da avaliação
As velas são lindas!Ver detalhes da avaliação
Tive um pequeno problema com a arte dos chinelinhos, mas fui super bem atendida e resolveram o problema dentro do prazo! Os chinelos ficaram lindos!!Ver detalhes da avaliação
Amei!!!! Lindos!!!Ver detalhes da avaliação
Manta linda!!!Ver detalhes da avaliação
Infelizmente estou tentando receber a devolução do valor pago, já que não foi possível entregar o produto, mas não consigo que façam a devolução. prometeram fazer no dia 12/06, mas até hoje, dia 23/06, não devolveram, mesmo após solicitado diversamente.Ver detalhes da avaliação
O produto ficou exatamente como eu esperava! Amei!Ver detalhes da avaliação
Amei, as canecas são lindas!!!!!!!Ver detalhes da avaliação
Amei, muito lindo! Obrigada!Ver detalhes da avaliação
Trabalho lindo, exatamente como o combinado! Obrigada!!!Ver detalhes da avaliação
Exatamente como esperava, amei! Super obrigada!
Luciana, ficamos felizes por ter gostado do nosso serviço.
Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e esperamos trabalhar com você em uma próxima oportunidade.
Obrigado!
Att. Jessé e Kátia
Lindo! Obrigada!
Obrigada!!
Produto lindo!!!Ver detalhes da avaliação
Amei os produtos, veio super rápido e são lindos! Super recomendado.Ver detalhes da avaliação
Vendedora atenciosa, cumpriu todos os prazos e faz um trabalho lindo, impecável!!! Muito feliz com meu porta maternidade!!! Super recomendada!!!
Agradecemos as belas palavras.
Nosso trabalho e realização é levar alegria para as pessoas.
Ficamos muito felizes por nos deixar fazer parte deste momento tão especial.
Estaremos sempre à disposição.
Abraços e felicidades
Rejane e Luzia