Vanessa Oliveira Holanda do Santos deixou uma avaliação sobre a loja Belle Fête para Convite Go Diego Go (Arte digital).
Manifesto minha insatisfação com os serviços da empresa Belle Fete.
Solicitei uma arte de convite de festa infantil especificando exatamente o que queria. Contudo, a arte que recebi não correspondeu a minha solicitação. Entrei em contato indicando os pontos em desacordo com a especificação feita inicialmente e pasmem, a empresa não assumiu isso como um erro e continuou a me enviar a arte do convite com os mesmos enganos. Isso aconteceu por 4 vezes. Disseram que EU deveria ter explicado melhor. Vejo que esqueceram que a obrigação de ouvir a demanda, trazer esclarecimentos para si e depois validar o entendimento do que ouviu não é do cliente e sim da empresa, pelo menos é o que diz a moderna administração.
Como já havia feito o pagamento, aguardei os 7 dias, conforme acordado no site, mas não recebi nenhuma arte. Abri uma reclamação e só depois disso, a empresa me enviou a arte sem erros.
* Extrema falta de atenção
* Nao assumem os erros, estão sempre na defensiva
* Não dão clareza de como será o processo entre empresa-cliente
-
Olá Vanessa, o que houve foi erro de comunicação, pois você quando solicitou sua arte DIGITAL DO CONVITE pediu que fosse colocado a foto do seu filho e não para que fosse feita a caricatura dele, mas você explicou que não sabia a diferença entre foto e caricatura, somos uma empresa séria e honramos e respeitamos todos os nosso clientes e prazos, onde chegamos devemos a eles, e como você mesma pode ler em nossas avaliações, te enviamos duas artes pelo preço de uma vale lembrar, independente do valor do pedido há toda uma dedicação em nosso trabalho, lamentamos seu comentário e pedimos desculpas pelo ocorrido.
