priscila pazzanese deixou uma avaliação sobre a loja Art Studio Maju para Pantufa Personalizada - Dia Dos Pais - Pai meu amigo.
Muito bom
-
Muito obrigada Priscila, seja sempre bem-vinda!
Muito bom
Muito obrigada Priscila, seja sempre bem-vinda!
Pedido recebidoVer detalhes da avaliação
Muito bom!Ver detalhes da avaliação
Recebi minha encomenda no prazo certo, mas faltaram 10 bolsas. Estou tentando entrar em contato com o vendedor para que mande o restante da encomenda há mais de um mês e não tenho retorno. Gostaria muito de saber como proceder.
Boa tarde Sra. Priscila. . . Peço desculpas pela falha e nosso retorno. Seu pedido teve relação com nomes parte sem nome. Ao que vejo no histórico da conversa o que esta faltando são as unidades sem nome(MENINO E MENINA). Estou providenciando a confecção das unidades e na proxima semana sera enviada para seu endereço de cadastro. Quanto a demora em retornar peço mais uma vez sinceras desculpas. . . Tive a COVID hoje estou em recuperação e gradativamente retomando as atividades. Atualmente a loja encontra-se em ferias até meu restabelecimento. . . So venho relatar o fato para explicar o motivo da demora em retornar . . . Ja estamos resolvendo seu pedido. . .Desculpe mais uma vez.
Ótimo produto e vendedora muito prestativa.Ver detalhes da avaliação
Produto lindo e vendedora muito atenciosa!
Obrigada pela confiança Priscila! Fiquei muito feliz que tenha gostado. Sucesso com suas lembrancinhas! Qualquer coisa estou à disposição. Grande abraço, Tatiane.
Muito satisfeita com a capa de patins! Produto de excelente qualidade e estampa exatamente igual ao anúncio! Vendedor muito atencioso. Chegou antes do prazo previsto!Ver detalhes da avaliação