Andressa Portella Gudolle deixou uma avaliação sobre a loja Alquimim Joias Personalizadas Fotogravação para Corrente c/Pingente Folheado Agronomia.
Pingente lindo! Porém não gostei do acabamento que veio nele (o ganchinho que entra na corrente) mandei fazer um de ouro e quando o homem foi polir o ouro, estragou o banho do pingente e viu que não era folheado a ouro e sim apenas um dourado, ou seja, descascou o pingente! O produto é lindo porém de péssima qualidade!!!
-
Andressa , as peças folheadas são banhos delicados e não devem ser polidos. Se desejar nos envie o pingente que refazemos o banho. Folheado não é Ouro, não deve ter esse tipo de atrito. Todas nossas peças acompanham certificado de garantia, onde contém instruções de uso e limpeza. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Obrigada.
