
Emilly F. A. Oliveira deixou uma avaliação sobre a loja Don Embalagens para Papel de seda branco 48x60 c/100 unidades.
Enviou bem rápido! Gostei!Ver detalhes da avaliação
Enviou bem rápido! Gostei!Ver detalhes da avaliação
Enviou e entregou bem rápido! Fiquei surpresa!Ver detalhes da avaliação
No site dizia pronta entrega do produto. Comprei, paguei Sedex pra receber rápido e mais de 5 dias depois da compra ainda constava só meu pagamento e nenhuma outra atualização sobre envio. Entrei em contato numa 5ªfeira aqui pelo Elo7 com a loja solicitando informação sobre o envio, perguntei quando enviariam e não responderam. Depois de 24hs, sem retorno e já no 6º dia após a compra resolvi enviar mensagem no WhatsApp. Era noite e a pessoa respondeu: estou fora do meu horário de atendimento mas pediu que eu confiasse que o produto seria enviado. Me desculpei pelo incomodo mas fiquei MUITO chateada e cancelei o pedido. 1 ou 2 dias depois a loja reativou o pedido sem minha autorização e enviou o pedido. Sinceramente, não recomendo a loja pela falta de comprometimento com o prazo, atendimento ineficaz e por colocar aqui na descrição uma informação de “pronta entrega” que não condiz com a realidade.Ver detalhes da avaliação
Atendimento entrega rápidos. Qualidade da impressão pode melhorar bastante.
Obrigado por sua avaliação Emilly, nos dedicamos para entregar a nossos clientes produtos de qualidade no menor tempo possível, estaremos entrando em contato para entender melhor sua avaliação quanto a qualidade, a fim de que possamos buscar melhorar cada vez mais.
Fui atendida super rápido e tudo dentro do que pedi! Produto como mostra a foto! Adorei! Muito obrigada!
Muito obrigada, muito sucesso!! : )
Bom gosto e como mostrado na foto. Adorei!Ver detalhes da avaliação
Compra fácil e prática com a ajuda da vendedora! Adorei!Ver detalhes da avaliação
A Rose é atenciosa, fez meu pedido rápido pois eu recebi bem rapidinho aqui em casa e num prazo curto. Disso não posso e nem tenho nada a reclamar, pelo contrário, só elogiar.
As cores da arte pra serem impressas no CD que eu pedi eram: cinza, branco e dourado mas no meu CD impresso que chegou veio um cinza meio esverdeado, bege e dourado.
Não sei se a tinta da impressora estava acabando ou o que pode ter acontecido. Como os Cds fazem das embalagens pra entrega do meu trabalho para os meus clientes confesso que fiquei triste pois vou entregar o meu trabalho numa embalagem que não corresponde fielmente a minha identidade visual e que também acaba mostrando um resultado meio mal feito.
Amei seu atendimento Rose, mas confesso que o CD impresso em si deixou a desejar pela falta de fidelidade as verdadeiras cores. De qualquer forma obrigada pela atenção, dedicação (vi que trabalhou até mais tarde pra me enviar logo pois informei que tinha uma certa urgência) e pelo brinde extra também que enviou. Por este motivo estou fazendo uma avaliação POSITIVA apesar das observações que declarei aqui. Abraço!
Obrigada Emilly. Infelizmente na impressora jato de tinta, algumas cores não aparecem exatamente como na imagem. Não é o caso de tnta no final. Para obter uma fidelidade boa no pantone somente em gráfica. Peço desculpa pelo ocorrido. Abraços
Amanda é super atenciosa e recebi uma album cheio de amor aqui em casa. Fora que ela enviou antes do prazo. Obrigada Amanda! Parabéns pelo trabalho.
Emily, que bom que você gostou! Obrigada você!
A Fabíola me atendeu super bem, foi ágil e recebi os produtos rápidinho e com qualidade! Super recomendo!Ver detalhes da avaliação