Políticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS :
WIRECARD oferece as opções abaixo:
1. Cartões de débito e crédito. A vista ou parcelado.
2. Transferência Bancária;
3. Boleto. ATENÇÃO: Nesse caso o WIRECARD leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido.
ENCOMENDA / PRODUTOS:
1. SEMPRE INFORMAR COR, QUANTIDADE E TAMANHO DESEJADO no momento em que estiver efetuando o pedido.
CANCELAMENTOS:
1. Caso você desista da compra, solicitamos a GENTILEZA DE CANCELAR o quanto antes.
2. Pedidos REPETIDOS, SEM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DE BOLETO APÓS VENCIMENTO DO MESMO, SEM CONFIRMAÇÃO DA VERACIDADE PELO COMPRADOR SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS.
ENVIO DOS PEDIDOS:
1. Nossos pedidos são enviados dentro do prazo de produção e após a confirmação do pagamento.
2. Os prazos informados começam a contar a partir da confirmação do pagamento e não da data em que o pedido foi efetuado em casos onde o cliente compra, mas efetua o pagamento em data posterior.
FRETE:
1. O frete é por conta do cliente e pode ser via eSEDEX, SEDEX ou PAC.
2. Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está feita, você pode ir adicionando as peças, coloque seu CEP e veja se o frete é conveniente, caso queira pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras. Para isso é só clicar em "continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para aproveitar um único frete.
3. Pode acontecer que o site dos Correios fique instável e o frete automático passe para manual. Nesse caso é necessário aguardar um atendente que informará as opções de frete.
4. APÓS A POSTAGEM A RESPONSABILIDADE DO PRODUTO PASSA A SER DOS CORREIOS, POR ISSO SEMPRE ACOMPANHE SEU PEDIDO COM O CÓDIGO DE RASTREIO.
ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA:
1. O PRAZO DE ENTREGA É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS E COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA DATA DE ENVIO.
2. Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos Correios e acompanharemos com você a entrega.
3. Caso sua encomenda seja devolvida pelos correios por motivos de endereço cadastrado errado, recusa ou tentativas de entrega sem sucesso O CLIENTE DEVE PAGAR NOVAMENTE O FRETE PARA REENVIO.
AVALIAÇÃO DE NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS:
1. Pedimos gentilmente que caso o produto não seja conforme o esperado ou qualquer outra insatisfação, contate o vendedor diretamente antes de fazer uma avaliação de extrema negatividade, estamos a disposição para sanar duvidas e contornar imprevistos da melhor forma para nossos clientes.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Seguimos o Código do Consumidor.
DEVOLUÇÕES:
1. O consumidor tem até 7 dias (CONTADOS A PARTIR DA ENTREGA) para devolver o produto em caso de não gostar ou desistir da compra. Após recebimento do produto novamente em nossa loja, e a verificação do mesmo e constatar que mantém as condições intactas, poderemos reembolsar o valor pago ou dar um crédito no valor da compra. O FRETE DA DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CONSUMIDOR.
2. O comprador tem 7 dias úteis (CONTADOS A PARTIR DA ENTREGA) para solicitar TROCA ou AJUSTE do produto, só aceitaremos produtos que mantiverem a composição intacta.
SEGURANÇA:
1. O site do portal Elo7 é seguro, possui Certificação Digital, garantindo segurança para os seus dados pessoais. É como um shopping virtual que abriga várias lojas independentes, por isso é importante que ao comprar vejas as avaliações dos clientes da loja que está comprando. Em caso de dúvidas envie mensagem que teremos prazer em atender e esclarecer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Don Embalagens
SobrePolíticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS : WIRECARD oferece as opções abaixo: 1. Cartões de débito e crédito. A vista ou parcelado. 2. Transferência Bancária; 3. Boleto. ATENÇÃO: Nesse caso o WIRECARD leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido. ENCOMENDA / PRODUTOS: 1. SEMPRE INFORMAR COR, QUANTIDADE E TAMANHO DESEJADO no momento em que estiver efetuando o pedido. CANCELAMENTOS: 1. Caso você desista da compra, solicitamos a GENTILEZA DE CANCELAR o quanto antes. 2. Pedidos REPETIDOS, SEM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DE BOLETO APÓS VENCIMENTO DO MESMO, SEM CONFIRMAÇÃO DA VERACIDADE PELO COMPRADOR SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS. ENVIO DOS PEDIDOS: 1. Nossos pedidos são enviados dentro do prazo de produção e após a confirmação do pagamento. 2. Os prazos informados começam a contar a partir da confirmação do pagamento e não da data em que o pedido foi efetuado em casos onde o cliente compra, mas efetua o pagamento em data posterior. FRETE: 1. O frete é por conta do cliente e pode ser via eSEDEX, SEDEX ou PAC. 2. Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está feita, você pode ir adicionando as peças, coloque seu CEP e veja se o frete é conveniente, caso queira pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras. Para isso é só clicar em "continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para aproveitar um único frete. 3. Pode acontecer que o site dos Correios fique instável e o frete automático passe para manual. Nesse caso é necessário aguardar um atendente que informará as opções de frete. 4. APÓS A POSTAGEM A RESPONSABILIDADE DO PRODUTO PASSA A SER DOS CORREIOS, POR ISSO SEMPRE ACOMPANHE SEU PEDIDO COM O CÓDIGO DE RASTREIO. ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA: 1. O PRAZO DE ENTREGA É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS E COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA DATA DE ENVIO. 2. Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos Correios e acompanharemos com você a entrega. 3. Caso sua encomenda seja devolvida pelos correios por motivos de endereço cadastrado errado, recusa ou tentativas de entrega sem sucesso O CLIENTE DEVE PAGAR NOVAMENTE O FRETE PARA REENVIO. AVALIAÇÃO DE NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS: 1. Pedimos gentilmente que caso o produto não seja conforme o esperado ou qualquer outra insatisfação, contate o vendedor diretamente antes de fazer uma avaliação de extrema negatividade, estamos a disposição para sanar duvidas e contornar imprevistos da melhor forma para nossos clientes. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Seguimos o Código do Consumidor. DEVOLUÇÕES: 1. O consumidor tem até 7 dias (CONTADOS A PARTIR DA ENTREGA) para devolver o produto em caso de não gostar ou desistir da compra. Após recebimento do produto novamente em nossa loja, e a verificação do mesmo e constatar que mantém as condições intactas, poderemos reembolsar o valor pago ou dar um crédito no valor da compra. O FRETE DA DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CONSUMIDOR. 2. O comprador tem 7 dias úteis (CONTADOS A PARTIR DA ENTREGA) para solicitar TROCA ou AJUSTE do produto, só aceitaremos produtos que mantiverem a composição intacta. SEGURANÇA: 1. O site do portal Elo7 é seguro, possui Certificação Digital, garantindo segurança para os seus dados pessoais. É como um shopping virtual que abriga várias lojas independentes, por isso é importante que ao comprar vejas as avaliações dos clientes da loja que está comprando. Em caso de dúvidas envie mensagem que teremos prazer em atender e esclarecer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução