Luciana Almeida Shiroma deixou uma avaliação sobre a loja Amore Mio - Conviteria para Convite para Casamento.
Realizei o pedido em 29/05/23 para ocasião de aniversário de debutante da minha filha.
O prazo informado eram de 15 a 18 dias úteis para confecção, acrescido de 2 dias para finalização da arte e 1 dia útil para postagem. 21 dias úteis no máximo.
A loja só me enviou a arte em 25/06/23 com a data do evento ERRADA, solicitei correção com urgência pois o prazo estava apertado.
Não me responderam.
Cancelei o pedido em 30/06/23 após perceber que nem responderam sobre o erro da arte, além do prazo ter expirado e não haver tempo hábil para que me respondessem, corrigissem, finalizar e postar.
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA
Tive que fazer um convite digital às pressas.
Solicitei reembolso e até o momento não me responderam e ainda disseram que é “normal e habitual ocorrerem erros na arte (sic) até consigo compreender mas o descaso com o prazo é imperdoável.
Exijo meu reembolso
Recomendo a vcs não confiar um detalhe tão importante ex: um convite, com uma empresa sem comprometimento
-
A sra comprou um convite faltando 30 dias para o evento, e um convite com um prazo diferenciado de acordo com o anuncio que a sra pode ler certinho, prazo é prazo e infelizmente nao podemos correr em relação a pressa do cliente, tudo tem seus passos e prazos, e o estorno ja foi realizado
