
mercadoria extraviada pelos correios.... feito todos contatos necessários, correio alega ter feito ressarcimento do valor em conta bancaria informada pela vendedora, que alega não ter recebido o valor. A mesma é a unica que possui o codigo de acesso para a vizualização do depósito... Ou seja ficou o dito pelo não dito perdi meu dinheiro e minha mercadoria... Não demonstrou nenhum interesse e todos os contatos foram feitos por mim...
-
Márcia,
o produto foi postado dia 12/09/2013 (8 meses atrás), portanto, essa sua avaliação nem procede mais, tanto que o código de rastreio da encomenda expirou...
Informei pra vc entrar em contato com o Elo7 pq em caso de ressarcimento os correios depositam o valor pra eles ( o Elo7 tem contrato com os correios, nos vendedores NÃO) e eles repassam para nós vendedores, portanto, não tenho controle, tanto que não recebi nenhuma notificação sobre essa sua reclamação, é só conferir com o Elo7 que eles irão lhe orientar.
Se vc olhar nas nossas conversas, respondi a todos os seus contatos e passei todas as informações necessárias.
Att.
Paula Minotti