Demorou para responder à solicitação de compra e quando respondeu questionou a data do evento e local e assim que encaminhei a resposta retornou dizendo que não estava mais disponível, sugerindo que mudasse o dia do evento.
-
Boa noite! Respondi seu pedido na mesma data da solicitação, porém preciso da data e local da festa para enviar o orçamento. Após três dias recebi suas informações, porém já tinha uma festa agendada para a sua data, assim fui consultar minha cliente que fechou esta data comigo á cinco meses, se era possível montarmos a decoração mais cedo, ela foi consultar com a administração do condomínio a possibilidade e me respondeu três dias depois. No dia que recebi não consegui te enviar, estávamos com muitas encomendas, te respondi no dia seguinte. Não sugeri que mudasse o dia, somente me disponibilizei para te atender em outra data, se possível. Em 11 anos de serviços prestados, é a primeira vez que recebemos uma avaliação negativa pela demora na resposta, que é totalmente aceitável se consideramos que sempre que prestamos serviços, nossos trabalhos são sempre muito elogiados e geralmente somos contratados para prestar os mesmo serviços nos anos seguintes, além das indicações que temos toda semana. Ficaremos á disposição e desculpa pelo ocorrido. Atenciosamente, Carla Gonçalves