Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, é um prazer recebê-lo em nossa loja, o atendimento e o processo de compra é todo feito on line, não possuímos loja física, e para adquirir nossos produtos é muito fácil, basta seguir as etapas abaixo: CADASTRE-SE NO ELO 7: É rápido e fácil! Você precisará informar seu nome e endereço ou o login do facebook. FAÇA SEU PEDIDO: Na página do produto que você deseja, clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Informe a quantidade e, se desejar outro produto da nossa loja, clique em " ESCOLHER OUTROS PRODUTOS". Ao clicar em "COMPRAR", seu pedido ficará reservado por 5 (CINCO) dias. Após esse prazo, ele será automaticamente cancelado. CANCELAMENTO DO PEDIDO: A equipe Faz Artes se reserva no direito de cancelar unilateralmente e sem prévio aviso a compra quando: * Um pedido não se concretize após o cálculo do frete, pois o mesmo poderá acarretar prejuízo ao vendedor. * Por qualquer forma não houver o pagamento ou quando não houver aprovação da compra pelo sistema antifraudes; * Houver inconsistência nos dados cadastrais fornecidos pelo consumidor; INFORME O CEP E ESCOLHA O FRETE: O envio da encomenda é feita por PAC ou SEDEX, e o frete é por conta do comprador. Os produtos são enviados via Correios, e enviamos para todo o Brasil. Para saber o valor do frete basta simular uma compra, clicando no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO" e então informe o seu CEP. Não é preciso confirmar o pedido para calcular o frete. TIRE SUAS DÚVIDAS: A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco tirando suas dúvidas no campo de "MENSAGEM AO VENDEDOR". FAÇA O PAGAMENTO: Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja. Você pode pagar de forma segura por boleto ou cartão de crédito. SOBRE AS PEÇAS: Os produtos são artesanais e únicos, portanto, não são padronizados e há um prazo de confecção que estará visível na página da descrição do produto. As medidas são tamanhos aproximados, pois, por tratarem-se de peças artesanais, podem apresentar pequenas variações no tamanho e cores, dependendo do monitor e disponibilidade da matéria prima. Algumas estampas também apresentam variações e podem ser alteradas, combinadas com o comprador. Desta forma, as fotos em nossa loja são meramente ilustrativas. Nossos produtos são confeccionados com todo carinho e apreço, portanto, garantimos a sua qualidade. PRODUÇÃO DO PRODUTO: Todos os produtos são feitos sob encomenda e o prazo de confecção varia de acordo com o produto escolhido e a quantidade. O início da produção se dá a partir da confirmação do pagamento, contado em dias ÚTEIS. Caso precise de um prazo menor, basta entrar em contato para verificarmos a possibilidade. PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço. Para reenvio será cobrado o valor do frete novamente. DEVOLUÇÃO OU TROCA DO PRODUTO: * MEU PRODUTO NÃO CHEGOU: A responsabilidade de entrega é realizada pela empresa de Correios através de um código de rastreio, Se, por algum motivo, um item não chegar, entre em contado conosco para verificarmos a melhor maneira de ressarcimento. Solicite o reembolso ou devolução de produto dentro do prazo de 30 dias da data de entrega. Não temos obrigação de considerar solicitações realizadas fora desses prazos. * NÃO É ISTO QUE COMPREI: Considere que todos os produtos são únicos e artesanais podendo haver divergências da foto demonstrativa (LEIA: "SOBRE AS PEÇAS"), mas se mesmo assim você receber um item que esteja danificado, constatar que o tamanho ou a cor solicitada esteja incorreto, ou não razoavelmente consistente com a descrição do item, você tem direito ao reembolso ou troca do produto. Podemos solicitar evidências do problema - normalmente apenas uma foto ou duas - e você pode ser solicitado(a) a devolver o item. A Faz Artes – Artesanatos Diversos reserva-se o direito de RECUSAR qualquer solicitação de reembolso ou troca do produto por: *Suspeita de violação intencional do produto por parte do comprador, caracterizando assim má fé; *Reclamações fora do prazo de 30 dias a partir da data de entrega do produto, confirmado pela empresa de Correios ou transportadoras; *Abusos ou violações da Política da Loja ou dos Termos de Uso. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO: Sua avaliação é muito importante para nós. Permite avaliar nosso desempenho e melhorar sempre, e também será visualizada por outros clientes e funcionará como indicação de nosso trabalho. Para avaliar é só acessar seu pedido e clicar em "RECEBI O PRODUTO" e escrever uma mensagem. Dúvidas e sugestões entre em contato conosco. Agradecemos por acessar nossa loja e adquirir os nossos produtos!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução