Políticas da loja
A FAYE reserva-se o direito de modificar as presentes políticas para adaptá-las a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Verifique periodicamente para saber se houve ou não tais alterações.
IMPORTANTE
Fique atento nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, não temos a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Não aceitamos SEDEX a cobrar.
Não aceitamos trocas sem prévio contato por e-mail.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Para trocas envie por e-mail [email protected] o número de seu pedido, o nome do produto a ser trocado e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.
A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Este prazo, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais dias.
As peças consideradas com uso indevido não serão trocadas ou consertadas. Ex: perfumes, peças amassadas, riscadas, enferrujadas e/ou quebradas.
Após envio do produto no envie por e-mail [email protected] o número do seu pedido e o número de rastreio do Correios.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão da responsabilidade do cliente e peças que apresentarem uso ou sem etiqueta afixada, não serão reembolsadas.
TROCA OU DESISTÊNCIA
Para trocas envie por e-mail [email protected] o número de seu pedido e o nome das peças que irão ser trocadas, e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.
Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7(sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.
Após envio do produto nos envie por e-mail [email protected] o número do seu pedido e o número de rastreio do Correios.
Após os produtos retornarem iremos entrar em contato para estornar os valores creditados em forma de cupom desconto em caso de troca, ou em caso de desistência estornaremos o valor pago através da forma de pagamento que foi realizado o pedido (cartão ou depósito) não irá ser inlcuído valores de frete por devolução ou troca.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência serão de responsabilidade do cliente.
MERCADORIAS EM PROMOÇÃO
Não serão aceitas trocas ou devolução de mercadorias em promoção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FAYE atelier
SobrePolíticas da loja
A FAYE reserva-se o direito de modificar as presentes políticas para adaptá-las a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Verifique periodicamente para saber se houve ou não tais alterações. IMPORTANTE Fique atento nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, não temos a obrigação de aceitar a troca ou devolução. Não aceitamos SEDEX a cobrar. Não aceitamos trocas sem prévio contato por e-mail. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO Para trocas envie por e-mail [email protected] o número de seu pedido, o nome do produto a ser trocado e o motivo pelo qual deseja realizar a troca. Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições: O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento. A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Este prazo, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais dias. As peças consideradas com uso indevido não serão trocadas ou consertadas. Ex: perfumes, peças amassadas, riscadas, enferrujadas e/ou quebradas. Após envio do produto no envie por e-mail [email protected] o número do seu pedido e o número de rastreio do Correios. Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão da responsabilidade do cliente e peças que apresentarem uso ou sem etiqueta afixada, não serão reembolsadas. TROCA OU DESISTÊNCIA Para trocas envie por e-mail [email protected] o número de seu pedido e o nome das peças que irão ser trocadas, e o motivo pelo qual deseja realizar a troca. Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7(sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento. Após envio do produto nos envie por e-mail [email protected] o número do seu pedido e o número de rastreio do Correios. Após os produtos retornarem iremos entrar em contato para estornar os valores creditados em forma de cupom desconto em caso de troca, ou em caso de desistência estornaremos o valor pago através da forma de pagamento que foi realizado o pedido (cartão ou depósito) não irá ser inlcuído valores de frete por devolução ou troca. As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência serão de responsabilidade do cliente. MERCADORIAS EM PROMOÇÃO Não serão aceitas trocas ou devolução de mercadorias em promoção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução