Ficou muito bonito, mas alguns itens vieram descolados, como a alça da tampa e um dos apoios da bandeja, na parte de dentro, bem como a trava veio desinstalada e não consigo colocar.
-
Boa noite, Thaise!
Poxa, não sei o que pode ter ocorrido, nunca aconteceu de um produto chegar tão avariado, mas certamente deve ter sido algum problema durante o transporte. A alça e o fecho são parafusados, não colados, a embalagem deve ter sofrido alguma queda muito brusca ou ter sido violada no caminho.
Se puder nos enviar, por gentileza, uma foto do estado que o produto chegou para podermos registrar uma reclamação nos correios, agradecemos.
Desculpe pelo inconveniente e nos prontificamos a enviar outra farmacinha para você! Peço que nos confirme se pode ser enviada para o mesmo endereço, por favor. Obrigada.