*IMPORTANTE: Antes de clicar em COMPRAR, entre em contato com a loja e tire todas as suas dúvidas! *As amostras de arte personalizadas são feitas após fechamento do pedido. 1. Atendimento Não fazemos orçamentos por telefone. Mas você pode nos ligar para tirar dúvidas sobre material, impressão, etc... A Fantasy é uma empresa virtual, ou seja, Você compra convites, lembrancinhas personalizadas, doces, sem sair de sua residência com total segurança. Toda negociação é tratada via e-mail/whatsapp; Desde orçamento até a finalização do pedido e comunicação de postagem do mesmo, para que o histórico do pedido fique registrado. É mais seguro para os clientes e para nós! 2. Arte *A amostra da arte personalizada é enviada por e-mail para aprovação em até 3 dias úteis após confirmação do pedido. Na Fantasy, O cliente (Tem direito a modificar 3 vezes) passando de 3 vezes será cobrada taxa de 10,00 por cada vez que for solicitada alteração. * O cliente deverá conferir minuciosamente a arte e todos os dados antes de dar ok, após ok final, se o trabalho for impresso com qualquer erro, não teremos como refazê-lo sem novo custo para o cliente. * Personalização individual, por exemplo com o nome dos convidados, a lista de nomes deve ser conferida antes do envio . * Os tons das cores das artes podem variar em monitores diferentes, assim como na revelação ou impressão dos produtos. Esta variação pode ocorrer porque cada monitor e máquinas têm seu próprio perfil e configurações. 3. Prazos *Amostra de arte personalizada : Até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.. *Confecção normal: De 7 a 20 dias úteis após aprovação da arte e confirmação (dependendo da encomenda pode variar para mais ou para menos). *Confecção expressa: Somente para impressos - de 4 a 5 dias úteis após aprovação da arte e confirmação do pagamento. Taxa de urgência de 50,00. 4. Envio Todas as despesas referentes a frete, são por conta do cliente. Recomendamos a escolha pelo sedex como forma de frete, é mais rápido e seguro. Caso você tenha optado por PAC, pode pagar a diferença para enviarmos por sedex. * trabalhamos com Pac ou Sedex. Para clientes de SP, a encomenda pode ser retirada no ateliê ou entregue via transportadora. Transportadora - Dia combinado, em horário comercial. Nosso comprometimento é com a data de postagem, asseguramos que seu produto será postado no prazo prometido, caso não seja possível, entraremos em contato verificando se há possibilidades de esperar o tempo necessário. Fazemos seguro de todas as encomendas. No caso de extravio da encomenda, a empresa fará um novo produto somente após confirmação do extravio por parte dos correios. Essa confirmação se dá 7 dias úteis após o 1º dia útil de atraso da encomenda. Por isso é importante nos avisar o recebimento ou atraso. 5. Quantidade Mínima Para cada produto existe uma quantidade mínima para compra, verificar no ato da compra. Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução