Não recomendo para ninguém.
Costumo comprar muito pelo ELO 7, mas, desta vez me decepcionei muito, pois, efetuei a compra para que meu filho pudesse utilizar a fantasia no seu aniversário, mas, devido a uma grande falha na numeração da blusa, tive que improvisar uma fantasia as pressas.
Solicitei tamanho 8, e acho que a mesma correspondia ao tamanho 3. Comparei a mesma com as camisetas de número 8 que ele utiliza no dia-a-dia e a diferença de tamanho era gritante.
ERREI, JOGUEI DINHEIRO NO LIXO, mas, quem se interessar, meu filho nem tocou na fantasia...realizo a doação da mesma.
-
Lamentamos que a senhora se sinta desta forma, pois temos as políticas de nossa loja claras e disponíveis, sendo que ofertamos a troca do produto e não houve manifestação da cliente no prazo... somente bem após o término do prazo, a cliente solicitou a troca. Lembramos tambem que durante o processo de compra, a cliente não enviou medidas ou questionou as medidas utilizadas pelo nosso Ateliê (sendo que cada confecção tem sua própria medida, principalmente o artesão _ que é nosso caso).
-
Naira Sulamita de Oliveira Scigliano
Engraçado!!!!
No mesmo dia que recebi o produto, informei que o tamanho da blusa estava incorreto, eu que questionei vocês dizendo: Se a roupa é confeccionada, por que não foi me solicitado as medidas? A resposta foi...utilizamos o tamanho padrão de mercado.
Quando realizei a compra, vocês apenas me perguntaram Qual o tamanho? Será que eu estou errada? ou vocês é que são extremamente corretos?
Eu viajo muito em função do meu trabalho, e logo que recebi o produto, questionei sobre o tamanho, pois, faltavam apenas 3 dias para a festa, mas, não houve nenhum interesse de vocês...ficavam apenas tentando esclarecer algo que não estava perguntando, queria apenas a solução, mas, para vocês o cliente não é importante, pois, não têm qualidade no atendimento e no produto, portanto não existirá explicação para o que vocês fizeram.
Se você soubesse qual a minha profissão, prestaria mais atenção no código de defesa do consumidor, e volte a ler os meus questionamento. Quem será que errou?