
Fiz uma compra com a escolha do frete via sedex, pois tinha urgência de receber o produto. Comprei no dia 04/04/2018 e só recebi a encomenda no dia 13/04/2018, sem nehuma satisfação do vendedor. Data essa posterior ao evento onde seria usado o produto. Solicitei a devolução do valor e o vendedor se prontificou a devolver, mas como estive viajando a trabalho e só retornei no dia 24/04/2018, o vendedor negou a devolução do valor. Ou seja, o vendedor pode enviar o produto com atraso, mas o cliente não. NÃO RECOMENDO !!!!
-
Boa tarde tudo bem? Se iria viajar pq não avisou? Imagine eu viajar sumir e não te dar satisfação?? Disse sim que poderia devolver o produto. MAS NÃO DEPOIS DE QUASE UM MÊS! Você tinha 7 dias para postar a caixa de volta. Não foi dado 1,2,3 dias. E o SEU ATRASO DE ENGIAR NÃO FOI E 1,2,3 dias. Mas sim de 1 mês e sem nenhum aviso? Salvo quando a pessoa da uma satisfação. E não fazer como você fez, sumiu por um mês, depois chega dizendo vou devolver hoje pq eu estava viajando. Me desculpe mas acho que ninguém aceitaria! TAMBÉM NÃO RECOMENDO SUA ATITUDE!
-
Bianca Vasconcelos
Realmente vc não viajou, não é? Mas não deu satisfação alguma sobre a demora na entrega do produto. Basta conferir as trocas de mensagens... Como já disse, nesse caso só o vendedor pode demorar para enviar o produto já o cliente não pode devolver com atraso.
-
É sério que você quer ficar discutindo? Em fim, enviar com atraso poderia sim, como disse 1,2 3 dias não teria problema algum! AGORA COM UM MÊS DE ATRASO? Repito! Não foi 1,2,3 dias um mês não da né! Não é a questão de vc e pode e eu não? É questão óbvia de “limite” ou ter apenas avisado! Olha vou viajar e não vou poder postar agora posso enviar daqui um mês? Talvez eu poderia ter concordado em espera UM MÊS para você me enviar de volta. Qualquer um sabe também que são 7 dias para devolução. Isso está no código de defesa do consimidor art:49 Sem mais!