Faixa para Gestante
R$ 40,74 no pix
R$ 42,00 no cartão de crédito
-
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
Descrição do produto
Use a faixa para gestante com as mesmas calças de antes da gestação, podendo deixar o botão e o zíper abertos, pois a faixa é firme e sustenta a calça.
A faixa para gestante permite que a mulher continue se sentindo bem durante a gestação, tenha mais opções de roupas e se sinta confortável sem precisar comprar tantas roupas específicas para gestante, sendo uma opção muito econômica e versátil. A mesma faixa pode ser usada com roupas casuais, sociais, calças, bermudas e até por baixo de vestidos, auxiliando na sustentação da barriga e proporcionando conforto e segurança.
Feita com duas camadas de Suplex Power 100% Polimida, é muito firme e auxilia na sustentação da barriga, promove conforto e alivia os desconfortos principalmente nas últimas semanas da gestação onde a maioria das mulheres sente dores na parte de baixo da barriga e também nas costas, na região lombar.
Sabemos que a pele da gestante fica muito sensível, facilmente irritada, principalmente a barriga, então escolhemos um tecido de excelente qualidade, macio, não faz bolinhas e é muito agradável ao toque. Todas as costuras da faixa para gestante ficam embutidas, minimizando o atrito e marcas que coçam e machucam a pele.
Disponível em 3 cores: Branca, Azul Marinho e Preta, assim você poderá usar a mesma faixa com roupas coloridas, estampadas ou neutras, conforme sua necessidade.
Tamanhos
Disponível nos tamanhos P, M, G e GG veja abaixo as medidas:
Manequim 36 e 38 (antes de engravidar) ? P
Manequim 40 e 42 (antes de engravidar) ? M
Manequim 44 à 46 (antes de engravidar) ? G
Manequim 48 à 50 (antes de engravidar) ? GG
Possui 25cm de altura.
A faixa para gestante também pode ser usada no pós-parto, pois proporciona leve sustentação. Lembrando que faixa não tem estrutura rígida nem compressora, simplesmente proporciona firmeza e segurança.
Como cuidar da sua Faixa para Gestante
Pode ser lavada à máquina, não deixar de molho, passar ferro no máximo à 110ºC , não utilizar alvejante
Ainda não encontrou o que procura?
Categorias

Curitiba - PR









