Michelli Suane Melo avaliou Faixa Border Safari.
Quando entrei em contato com o vendedor, o mesmo informou que eu poderia parcelar... E não foi o que aconteceu, pois coloquei como crédito e não tive a opção de parcelar, entrei em contato e não obtive nenhuma explicação, apenas informou que o meu pedido seria enviado até 7 dias... Já passou o prazo determinado pela empresa e estou tentando contato, mandando msg e simplesmente não tive retorno, nem resposta e meu produto ainda não foi enviado. Atendimento péssimo, estou gestante e só estou passando nervoso em ter comprado nessa loja. Verdadeira falta de respeito.
-
Bem, como foi informado anteriormente nosso prazo são 7 dias úteis. Na minha cidade teve jogos da copa e foi feriado em alguns dias. Quero informar que seu pedido saiu para envio hoje pelos correios. Assim que eu tiver o código passo pra você. Sobre o atendimento, acho totalmente injusto da sua parte fazer um comentário sobre a nossa loja dizendo que tem um péssimo atendimento. Enfim daqui a pouco passo seu código.
-
Michelli Suane Melo
Vc acha injusto eu falar em péssimo atendimento? O engraçado é que faz dias que estou ti enviando msg e não obtive retorno... Foi eu fazer a reclamação que a resposta foi imediata. Acho que vc não está tendo nenhuma consideração com seu cliente, pois não faz questão de tratar bem e muito menos responder as perguntas quando são feitas. Por eu ser a cliente, vc deveria dar pelo menos atenção e se importar com os questionamentos.
-
Já enviamos