Políticas da loja
Políticas da loja
Formas de Pagamento: O Elo7 possui parceria com o sistema Zoop, que fornece as opções de pagamento em boleto bancário, cartão de débito, cartão de crédito com parcelamento de até 12x sem juros e PIX.
Postagem e Entrega: Os pedidos serão postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, por meio das transportadoras disponíveis na finalização do seu pedido e o frete calculado automaticamente sendo pago pelo consumidor. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.
Prazo de Resposta: Em caso de informações, dúvidas, reclamação, suspensão ou cancelamento de algum produto, o tempo de resposta em nossos canais de atendimento são de até 12 horas.
Arrependimento: De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor online tem até 7 dias úteis para se arrepender da compra a partir do recebimento do produto, sendo ressarcido imediatamente, sem nenhum custo de frete ou justificativa.
Política de Troca ou Devolução: Podem ser canceladas e devolvidas dentro do prazo de 7 dias a contar da data de entrega do mesmo. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você poderá devolver o produto, sendo os custos com o frete de devolução ou envio de um novo produto, é por conta do comprador. (Desde que não seja um produto sob encomenda).
Encomendas: O prazo mínimo de produção é de 07 dias úteis, O prazo de produção será contabilizado após a confirmação do pagamento do pedido. O Frete fica por conta do comprador. Não efetuamos trocas de produtos feitos por encomendas, por isso, esclarecemos todas as dúvidas para que não haja imprevistos. Em caso de desistência por parte do cliente, esse valor não será devolvido.
Produto com Defeito: Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, nos avise pelo WhatsApp (19) 997575546 em até 7 dias corridos após o seu recebimento desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados, faremos a análise do ocorrido para enviarmos um novo produto ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. O frete de devolução do produto com defeito e o envio de um novo produto fica por nossa conta.
Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, acione o seguro. Todas as nossas encomendas são enviadas com seguro para tentar diminuir qualquer tipo de transtorno.
Para mais informações, dúvidas entre em contato:
Whatsapp: (19) 997575546
Instagram: @fadamisticaoficial
Site: fadamistica.com.br
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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Políticas da loja Formas de Pagamento: O Elo7 possui parceria com o sistema Zoop, que fornece as opções de pagamento em boleto bancário, cartão de débito, cartão de crédito com parcelamento de até 12x sem juros e PIX. Postagem e Entrega: Os pedidos serão postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, por meio das transportadoras disponíveis na finalização do seu pedido e o frete calculado automaticamente sendo pago pelo consumidor. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora. Prazo de Resposta: Em caso de informações, dúvidas, reclamação, suspensão ou cancelamento de algum produto, o tempo de resposta em nossos canais de atendimento são de até 12 horas. Arrependimento: De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor online tem até 7 dias úteis para se arrepender da compra a partir do recebimento do produto, sendo ressarcido imediatamente, sem nenhum custo de frete ou justificativa. Política de Troca ou Devolução: Podem ser canceladas e devolvidas dentro do prazo de 7 dias a contar da data de entrega do mesmo. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você poderá devolver o produto, sendo os custos com o frete de devolução ou envio de um novo produto, é por conta do comprador. (Desde que não seja um produto sob encomenda). Encomendas: O prazo mínimo de produção é de 07 dias úteis, O prazo de produção será contabilizado após a confirmação do pagamento do pedido. O Frete fica por conta do comprador. Não efetuamos trocas de produtos feitos por encomendas, por isso, esclarecemos todas as dúvidas para que não haja imprevistos. Em caso de desistência por parte do cliente, esse valor não será devolvido. Produto com Defeito: Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, nos avise pelo WhatsApp (19) 997575546 em até 7 dias corridos após o seu recebimento desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados, faremos a análise do ocorrido para enviarmos um novo produto ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. O frete de devolução do produto com defeito e o envio de um novo produto fica por nossa conta. Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, acione o seguro. Todas as nossas encomendas são enviadas com seguro para tentar diminuir qualquer tipo de transtorno. Para mais informações, dúvidas entre em contato: Whatsapp: (19) 997575546 Instagram: @fadamisticaoficial Site: fadamistica.com.br
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