Minha 1ª compra com esta loja, foi um sucesso! mas nesta segunda compra... Infelizmente não foi uma boa experiencia...
A vendedora, apesar de muito atenciosa, não me entregou os produtos na data agendada. Agendei mais de 03 datas diferentes e nada foi entregue!
Mudei totalmente o tema da festa, para não correr o risco de ficar na mão... E somente ontem (10/11) que recebi os produtos (mais de 03 meses da compra)...
Recebi os produtos, ficaram bonitos, mas a base está toda torta, os detalhes vieram todos descolados/quebrados...!
É uma pena... estou muito chateada com esta compra. Me arrependi!
-
Triste sua avaliação . Agente quando quer ajudar e isso que levamos . Na última hora vc me pediu uma outra peça para decoração . Fiz de coração e de última hora esperando vc vim retirar vc me pede para enviar via correio . Ainda avisei de 2 a 3 dias para chegar ainda assim vc o quis . Posso até ter errado mas vc tbm errou . Mas fazer o que cliente tem sempre razão . Mas não é sua avaliação que irá me fazer ficar mal não pq o que fiz fiz de coracão ...e vc sabe disso e não colocou aqui ...
-
Mônica
Primeiro, vc atrasou demais a entrega! Depois de alterar tudo, a unica coisa que eu precisava garantir é que conseguiria receber os produtos. Por isso preferi os correios!
Quanto a ter te pedido outra peça, sim, pedi, paguei por isso. Mas pedi depois que vc ja tinha atrasado a primeira! Ainda assim acreditei que vc estava fazendo de coração e não me deixaria na mão... Depois disso vc atrasou mais 2 vezes...
Desculpe, mas vc quiz ajudar? Até onde vejo, foi uma relação de compra e venda, vc me vendeu um produto, aceitou a segunda encomenda, tb como venda... Se for assim, todo cliente ajuda o vendedor e todo vendedor ajuda o cliente... fica na mesma...
Mas basta.
Fiquei triste sim! Lhe disse via zap...
Que seu trabalho é lindo, ninguém pode questionar!
Mas atrasou muito em disponibilizá-los para retirada ou envio!
Vc não tem culpa das peças terem chego todas descoladas, ok! Então me desculpe por dizer...
Obrigada! Tchau! -
Em nenhum momento disse que não foi compra . Vc pagou e levou corretíssima ... Apenas disse que fiz com todo carinho ... Mas fazer o que vc vai sempre me colocar como errada ... em nenhum momento disse que vc não pagou pelo serviço ... obrigada vc por sua avaliação e tudo de bom ...