Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de troca e devolução de produtos personalizados e não personalizados: Garantimos a troca, sem custos adicionais de frete ou reembolso nos seguintes casos: Produtos não personalizados com defeito de fabricação ou danificados. Você possui até (7) sete dias corridos, após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para avisar a loja e solicitar a troca / devolução ou reembolso e um prazo de 30 dias para a devolução do produto na loja para reparo ou troca. Notifique-nos imediatamente pelo chat da loja. *ATENÇÃO: Não retorne o produto sem antes nos informar por e-mail ou telefone e receber a nossa confirmação e instruções. Caso isso ocorra, a troca ou reembolso não será feito e o produto será devolvido ao cliente, sem aviso prévio. A troca e ou reembolso, somente é confirmada quando os mesmos chegarem de volta à nossa Loja, em condições originais de envio e sem indícios de uso. O prazo de confecção da troca do produto é contado a partir do dia que a encomenda chega à nossa Loja, negociado com o cliente conforme a urgência do pedido e o envio feito conforme a modalidade de frete escolhido no início da compra. No caso de reembolso, para compras efetuadas via cartão de crédito, o valor da compra será estornada e creditada em sua fatura do cartão de crédito no prazo de até 90 dias. Para compras efetuadas por Boleto Bancário, Depósito em conta ou Transferência, o valor será reembolsado, na conta bancária informada pelo cliente, no prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data da devolução do produto. Casos que não se aplica o direito de troca, devolução ou arrependimento de compra para produtos personalizados: - Apesar de empregarmos todos os esforços para que as cores, sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores (computador, tablet, celular...) Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. - Todos os produtos/modelos, antes da confecção será enviado por e-mail o modelo para aprovação do cliente. Mediante a aprovação será confeccionada e por esta razão, não aceitamos devolução dos produtos personalizados. - Todas as especificações com fotos e sua composição, constam na descrição do produto e por serem personalizados, não há troca. Política de devolução por arrependimento de compra ou desistência de produtos não personalizados: - A solicitação de devolução por arrependimento de compra ou desistência de produtos não personalizados, sem defeitos de fabricação e sem danos, deverá ser notificada à loja em um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não deverá apresentar indícios de uso. O frete de devolução é por conta do comprador. - O valor da compra será estornada e creditada em sua fatura do cartão de crédito no prazo de até 90 dias. Para compras efetuadas por Boleto bancário, Depósito em conta ou Transferência, o valor será reembolsado, na conta bancária informada pelo cliente, no prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data da chegada do produto na loja. Prazo de Confecção: O prazo de confecção das peças descritas em cada produto é contado em dias corridos, a partir da data da confirmação do pagamento. Pedimos aos clientes que consultem nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo de confecção + prazo de entrega dos correios) Enviamos os produtos para todo o Brasil, através de: - PAC (encomenda econômica de 5 a 22 dias dependendo da região) - SEDEX (encomenda prioritária de 1 a 4 dias úteis dependendo da região) . Após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da mercadoria. Pedidos com urgência: AVISE-NOS, sempre faremos o possível para atender a todos os pedidos. Programe-se para a data combinada, afim de agilizar o envio do seu pedido. OBS.: Pagamentos efetuados após as 12:00h do dia da postagem, as encomendas são enviadas somente no dia seguinte. A Faço & Aconteço, não se responsabiliza por atrasos na confecção onde o comprador deixa de responder as mensagens enviadas com pedido de definição sobre as cores e modelos personalizados. Todas as informações devem ser cuidadosamente conferidas, pois após a aprovação não será possível alterações. Entrega dos correios: - As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade da Faço & Aconteço. - Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleta ou ausência de destinatário para receber a encomenda. OBS.: Em caso de ausência, os Correios fazem (3) três tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto e volte para a Faço & Aconteço, um novo frete será cobrado para o reenvio. Estamos à disposição para maiores informações. Faço & Aconteço

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução