Gislaine de Fátima Faria Machado
Deu tudo certo, o produto foi entregue no prazo, bem feito
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarFACA ARTESANAL PARA CHURRASCO 7 POLEGADAS
Dimensões:
Faca: 30x3,5x2cm (CxLxA)
Tamanho da lâmina: 7 Polegadas - 17,7cm
Características:
Material da lâmina: Aço Inox
Cabo: Madeira Imbuia
Bainha: Couro Natural
As facas laminadas em inox foram projetadas para serem utilizadas em cortes cotidianos domésticos, como cortes de carnes, legumes e no seu churrasco. O manuseio é facilitado por não apresentar oxidação.
Cabo anatômico do mais puro cerne, muito mais resistência e durabilidade. Permanece bonita por muito mais tempo. Ideal para corte de carne crua ou assada e para uso geral, campo, rodeio carneadas e cozinha. Este aço tem como principal característica ser inoxidável, o que dispensa maiores cuidados com a proteção da lâmina. Quanto à qualidade do corte pode-se dizer que é um dos aços mais apropriados para construção de facas, pois tem boa retenção de corte e é muito fácil afiar.
*As bainhas podem variar a tonalidade pois se trata de um material natural.
*Os cabos variam a tonalidade, pois se trata de um material natural.
*Atenção, Medidas acima são aproximadas pois se tratam de um produto artesanal, podendo haver variações.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Deu tudo certo, o produto foi entregue no prazo, bem feito
Nós adoramos a qualidade das carteiras a gravação ficou ótima (gravamos os nomes do padrinhos).
Entrega no prazo, bem embalado e simplesmente maravilhosa!
ou 4x sem juros de R$ 33,60 no cartão
-5% no PixR$ 127,67
Flash
Produto pronto em até 2 dias úteis

Caxias do Sul - RS