Olá, prezados clientes. Segue abaixo as políticas na nossa loja e pedimos que leiam com atenção para conhecer nossa forma de trabalho. # PRODUTOS Todos os nossos produtos são produzidos sob encomenda. Os modelos presentes em nosso catálogo na loja podem ser personalizados da maneira que o cliente desejar. Realizamos alteração do tema e a cor principal conforme sua preferência; os textos também podem ser alterados caso desejar (lembrando que alguns miolos não podem ser alterados). Caso não haja o modelo do produto no tema desejado, basta entrar em contato e ver se tem a possibilidade da personalização com o tema escolhidos. # ATENDIMENTO Em caso de dúvidas, consulta de preços e prazos de entrega pedimos que entre em contato conosco através do campo Contatar o Vendedor que será nosso canal de comunicação. Lembramos sempre a você que no caso de ainda restarem dúvidas sobre sua compra não finalize o pedido antes de esclarecê-las. # COMPRA Quando confirmado o pagamento, serão solicitadas pelo chat as informações para a personalização do produto. O prazo com todas as informações necessárias para a personalização é de 3 dias úteis. A prova da arte personalizada será encaminhada no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do formulário com as informações de personalização. Após o envio da prova pelo chat do ELO 7, a aprovação ou solicitação de ajustes da arte devem ser realizadas no prazo de até 5 dias para início da produção (só poderá haver 2 solicitações de mudanças na arte personalizada). O prazo para o novo envio da nova arte passa a ser de até 2 dias úteis para a resposta da nova aprovação da arte. As cores visualizada na tela podem sofrer variação após a impressão devido ao brilho da tela do seu computador, tablet ou celular. OBS: Lembrando sempre que caso queiram solicitar um terceiro reajuste, será cobrado a taxa de R$20,00 por alteração! # ERROS DE ORTOGRAFIA Todos os produtos antes de serem produzidos terão uma prova digital da arte final enviada para serem conferidas e aprovadas por meio do chat do ELO7. Não nos responsabilizamos se o cliente aprovou a produção do produto com erros de ortografia ou qualquer outro detalhe que não seja observado por ambas as partes. # PRAZO DE ENTREGA O prazo de entrega consta na página de cada produto e é contado a partir da data de aprovação da arte pelo cliente. Nosso prazo mínimo é de 10 dias úteis, podendo haver alteração de acordo com a quantidade de produtos solicitados. Os produtos serão sempre encaminhados através dos Correios conforme prazo informado anteriormente. Não nos responsabilizamos por problemas de endereço errado ou incompleto, por falta de informações do destinatário ou atrasos por parte dos Correios. O envio é feito através do Melhor Envio por PAC ou SEDEX. Não nos responsabilizamos por problemas nos correios como atraso ou extravio. OBS: Consulte a vendedora para saber sobre a possibilidade de adiantar o pedido. #DESISTÊNCIA Em caso de desistência ou a não resposta do formulário de personalização e aprovação da prova da arte dentro dos prazos estipulados acima, haverá o cancelamento sem aviso prévio e não haverá restituição ou devolução do valor já pago, e o mesmo ficara em crédito na loja podendo ser utilizado dentro do prazo de 06 meses, desde que ainda não tenha sido iniciada a produção, caso em que não será disponibilizado crédito. #CANCELAMENTO DO PEDIDO Pedidos sem pagamento por mais de 24 horas serão automaticamente cancelados. Caso você tenha feito o pedido e não efetuou o pagamento dentro do prazo, não se preocupe! Efetue um novo pedido, se ainda houver interesse. # CÓDIGO DO CONSUMIDOR O direito de arrependimento do Código de Defesa do Consumidor não se aplica a produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor. Tal interpretação é, inclusive, assunto de Emenda proposta no PLS 281/2012, mais especificamente as protocolizadas em 05/02/2013 pelo Senador Antônio Carlos Rodrigues. Em duas delas, identificamos alterações referentes ao artigo 49, Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, I - serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II - gêneros alimentícios; III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; IV - jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações; V - mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade; VI - contratos celebrados em hasta pública; VII - bilhetes aéreos. Nossa loja é virtual e não possuímos loja física. Caso haja dúvidas, nosso atendimento é realizado através do contato com o vendedor. Obrigada e boas compras. Atenciosamente, Fábrica de Invenções Mariah Alvarenga
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução