Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A EMPRESA A Fábrica do Ouro faz parte de um conceituado grupo que há 24 anos atua no ramo da joalheria na região de Ribeirão Preto, abrangendo desde a fabricação de joias ao atacado e varejo. Nosso lema é a satisfação dos clientes. Em atividade desde 1990 e buscando alcançar novos mercados, a Fábrica do Ouro veio preencher uma lacuna do grupo em relação ao comércio eletrônico, sendo criada uma empresa totalmente voltada para os meios digitais. Os reflexos de nossa tradição, que julgamos essenciais ao bom atendimento, foram naturalmente incorporados: a presteza na entrega das peças e a credibilidade e transparência em todas as etapas da compra. Além disso, a qualidade de nossas joias é outro fator de destaque: elas são fabricadas somente em ouro 18K, com certificado de garantia e autenticidade. Compra 100% segura A Fábrica do Ouro é auditado diariamente por duas empresas de segurança: o Site Blindado e o Comodo. Essas certificações garantem ao cliente Fabrica do Ouro que todos os seus dados estarão seguros durante sua navegação. Além disso, todos os pedidos são analisados pelo sistema de segurança MOIP. GARANTIA Todos os produtos Fabrica do Ouro possuem certificado vitalício do teor do ouro 18K, além da garantia de 12 meses em caso de defeito de fabricação. Todos os produtos são enviados com seguro de transporte e, em caso de extravio, o cliente recebe uma nova joia. Excluem-se da garantia o uso inadequado do produto, danos acidentais, amassados, desgastes naturais e utilização de produtos químicos. TROCAS POR DEFEITO Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 30 (trinta) dias o produto apresentou defeito, você poderá solicitar a troca dele. Mas fique atento para estas regras: 1. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO O cliente tem o prazo de 12 (doze) meses após o recebimento do produto para comunicar o defeito à nossa Central de Relacionamento. 2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA Sem custo, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente. 3. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto. 3.1 LAUDO FAVORÁVEL À TROCA O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição (o mesmo produto) no prazo de 30 (trinta) dias. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto. Caso haja diferença de preço, deverá efetuar o pagamento. 3.2 LAUDO CONTRÁRIO À TROCA Será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da joia; caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito de substituição. DESISTÊNCIA DA COMPRA Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo: 1. PRAZOS 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra por meio da nossa Central de Relacionamento. 2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais e nota fiscal. 3. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO Sem custo, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente. 4. RESTITUIÇÃO DOS VALORES Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução: Cartão de crédito: em até 7 dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras. Boleto Bancário, depósitos e transferências: em até 5 dias será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador. MOIP: em até 7 dias será efetuado o cancelamento, e a restituição será de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente. TROCA POR OUTRO MODELO Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca. Após a devolução, será gerado um cupom com o valor de crédito. Mas fique atento para as regras abaixo: 1. PRAZOS 7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca à nossa Central de Relacionamento. 2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais e certificados, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução