
Vendedor se excede em colocações e realiza cobranças com prazos 5x ao dia sendo inconveniente.
-
Olá Marcelli.
Você fez compra de um produto personalizado na data de 05.04 e não informou no ato da compra as cores desejadas para os ganchos de parede. Na data de 07.04 enviamos mensagem via chat do Elo7 sem retorno e também para o número cadastrado, aguardando as informações. Temos um prazo para produção determinado pela plataforma e precisamos cumprir. No final do dia 07.04 recebemos sua mensagem informando que iria cancelar o pedido porque se sentiu incomodada com o envio das mensagens. Em momento algum fomos mal educados, apenas informamos que aguardávamos seu retorno com os detalhes para personalização. Estamos com a loja no Elo7 desde janeiro de 2020 e essa foi a única avaliação negativa que tivemos, sempre prezamos pelo bom atendimento e qualidade do nosso trabalho. De verdade, não conseguimos compreender essa sua postura em querer prejudicar a loja e estamos notificando o Elo7 e relatando o caso! Deus te abençoe!