Políticas da loja
Antes de efetuar a sua compra, leia com atenção!
INFORMAÇÕES GERAIS:
- As mensagens são respondidas por ordem de recebimento. O prazo máximo para retorno ao cliente é de 24 horas;
- Pedidos que não forem pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados do sistema sem prévio aviso;
ENVIO:
Após a confirmação de pagamento, seu pedido será produzido dentro do prazo estipulado na descrição de cada item e então será enviado pelo Correios ou Jadlog, de acordo com a escolha feita por você no ato da compra.
NOTA: Os prazos de entrega são estipulados pelo Correios e pela Jadlog, podendo ocorrer atrasos na entrega sob responsabilidade dos mesmos, no entanto, caso aconteça algum imprevisto, faremos o possível para resolver.
ATENÇÃO:
- O código de rastreio será enviado após a postagem e você pode acompanhá-lo direto em seu cadastro.
- Normalmente as transportadoras (Correios e Jadlog) realizam até 02 tentativas de entrega, não sendo possível, seu pedido fica disponível para retirada na agência mais próxima por um prazo determinado pelo própria transportadora mediante a atualização no rastreio. Não sendo retirado dentro do prazo estipulado, seu pedido retorna para a nossa loja. Sendo assim, o reenvio só é realizado mediante à um novo pagamento do frete.
- Caso ocorra extravio do pedido, você poderá optar pelo estorno do valor pago ou a reposição do item no mesmo valor. No entanto, preencha corretamente seu cadastro e os dados de entrega para que não ocorra erros durante o processo. Se constatado que, o extravio ou não recebimento, ocorreu por um erro durante o preenchimento do endereço em seu cadastro, a loja não se obriga à realizar o estorno do valor já pago pelo pedido (produtos + frete). Optando por um novo envio, o cliente se encarrega de realizar um novo pagamento.
- Ao receber o seu pedido, observe se a caixa está íntegra. Caso esteja rasgada, toda amassada, dobrada ou avariada, recuse o recebimento no ato, justificando o motivo ao funcionário e nos informe imediatamente! Dessa forma, a transportadora fará a devolução do seu pedido à nossa loja e nós faremos um novo envio sem custo e cobraremos o ressarcimento perante a transportadora. Caso a caixa esteja íntegra, porém, o produto avariado, entre em contato no dia do recebimento, nos envie fotos - da caixa e do produto, e assim faremos todo o procedimento de troca e posteriormente solicitamos o ressarcimento junto à transportadora.
A intenção é que você receba o seu produto em perfeitas condições e o mais breve possível.
TROCA OU DEVOLUÇÃO de produtos personalizados (SOB ENCOMENDA)
Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que eles são produzidos por encomenda, portanto uma vez enviado para produção, não aceitaremos novas modificações ou desistência, sendo assim o valor pago não será devolvido. Na descrição de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção e demais informações. Portanto, uma vez sendo produzido e enviado ao cliente, a loja não é obrigada a fazer o cancelamento ou aceitar devolução do mesmo.
O prazo para devolução por direito de arrependimento, exceto produtos sob encomenda, descrito no código do consumidor Art. 49., é de 7(sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento. O frete será por conta do comprador. A devolução do dinheiro será dada apenas quando a encomenda chegar em nosso estoque e estiver íntegra. Sendo assim, o estorno será solicitado para o Elo7 e o cliente receberá a devolução do valor total conforme normas do Elo7.
Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio uma vez que o item é produzido sob encomenda. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda, prazo para entrega e demais informações pertinentes ao produto. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta anunciada, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, exceto produtos sob encomenda, nos termos do artigo 35, III do CDC.
DIREITOS AUTORAIS:
Nossas artes são exclusivas, sendo assim, todo o conteúdo aqui publicado - artes, imagens e textos pertencem somente a Fábrica Decora (marca registrada), ficando PROIBIDO a VENDA, CÓPIA ou COMPARTILHAMENTO de qualquer um de nossos arquivos!
O uso irregular ficará sob a penalidade da lei.
Agradecemos a compreensão, Equipe Fábrica Decora.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fábrica Decora
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Antes de efetuar a sua compra, leia com atenção! INFORMAÇÕES GERAIS: - As mensagens são respondidas por ordem de recebimento. O prazo máximo para retorno ao cliente é de 24 horas; - Pedidos que não forem pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados do sistema sem prévio aviso; ENVIO: Após a confirmação de pagamento, seu pedido será produzido dentro do prazo estipulado na descrição de cada item e então será enviado pelo Correios ou Jadlog, de acordo com a escolha feita por você no ato da compra. NOTA: Os prazos de entrega são estipulados pelo Correios e pela Jadlog, podendo ocorrer atrasos na entrega sob responsabilidade dos mesmos, no entanto, caso aconteça algum imprevisto, faremos o possível para resolver. ATENÇÃO: - O código de rastreio será enviado após a postagem e você pode acompanhá-lo direto em seu cadastro. - Normalmente as transportadoras (Correios e Jadlog) realizam até 02 tentativas de entrega, não sendo possível, seu pedido fica disponível para retirada na agência mais próxima por um prazo determinado pelo própria transportadora mediante a atualização no rastreio. Não sendo retirado dentro do prazo estipulado, seu pedido retorna para a nossa loja. Sendo assim, o reenvio só é realizado mediante à um novo pagamento do frete. - Caso ocorra extravio do pedido, você poderá optar pelo estorno do valor pago ou a reposição do item no mesmo valor. No entanto, preencha corretamente seu cadastro e os dados de entrega para que não ocorra erros durante o processo. Se constatado que, o extravio ou não recebimento, ocorreu por um erro durante o preenchimento do endereço em seu cadastro, a loja não se obriga à realizar o estorno do valor já pago pelo pedido (produtos + frete). Optando por um novo envio, o cliente se encarrega de realizar um novo pagamento. - Ao receber o seu pedido, observe se a caixa está íntegra. Caso esteja rasgada, toda amassada, dobrada ou avariada, recuse o recebimento no ato, justificando o motivo ao funcionário e nos informe imediatamente! Dessa forma, a transportadora fará a devolução do seu pedido à nossa loja e nós faremos um novo envio sem custo e cobraremos o ressarcimento perante a transportadora. Caso a caixa esteja íntegra, porém, o produto avariado, entre em contato no dia do recebimento, nos envie fotos - da caixa e do produto, e assim faremos todo o procedimento de troca e posteriormente solicitamos o ressarcimento junto à transportadora. A intenção é que você receba o seu produto em perfeitas condições e o mais breve possível. TROCA OU DEVOLUÇÃO de produtos personalizados (SOB ENCOMENDA) Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que eles são produzidos por encomenda, portanto uma vez enviado para produção, não aceitaremos novas modificações ou desistência, sendo assim o valor pago não será devolvido. Na descrição de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção e demais informações. Portanto, uma vez sendo produzido e enviado ao cliente, a loja não é obrigada a fazer o cancelamento ou aceitar devolução do mesmo. O prazo para devolução por direito de arrependimento, exceto produtos sob encomenda, descrito no código do consumidor Art. 49., é de 7(sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento. O frete será por conta do comprador. A devolução do dinheiro será dada apenas quando a encomenda chegar em nosso estoque e estiver íntegra. Sendo assim, o estorno será solicitado para o Elo7 e o cliente receberá a devolução do valor total conforme normas do Elo7. Fonte: Procon: Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio uma vez que o item é produzido sob encomenda. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda, prazo para entrega e demais informações pertinentes ao produto. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta anunciada, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, exceto produtos sob encomenda, nos termos do artigo 35, III do CDC. DIREITOS AUTORAIS: Nossas artes são exclusivas, sendo assim, todo o conteúdo aqui publicado - artes, imagens e textos pertencem somente a Fábrica Decora (marca registrada), ficando PROIBIDO a VENDA, CÓPIA ou COMPARTILHAMENTO de qualquer um de nossos arquivos! O uso irregular ficará sob a penalidade da lei. Agradecemos a compreensão, Equipe Fábrica Decora.
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