Políticas da loja
ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS.
PEDIDOS CANCELADOS APÓS PAGAMENTO_ Será descontado o valor de 15% sobre o valor do pedido caso a arte já tenha sido feita e 10% sobre o valor do pedido caso a arte ainda não tenha sido feita( esse valor se refere a comissão paga ao site do elo 7 pela loja por cada pedido pago ).
Os prazos de produção variam conforme o produto.
PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: - Após o Cliente efetuar a compra pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado no máximo em 3 dias.
- Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue bem rápido. Pois não nos responsabilizamos por ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda.
- Em caso de erro de endereçamento, o pedido retorna para a loja. Se ocorrer um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas, caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, ou este não tenha retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios (caso em que a encomenda retornará para nós), será cobrado do cliente o valor da modalidade encomenda PAC dos Correios para reenvio de pedidos. CORREIOS: A nossa responsabilidade com relação a entrega é sobre o nosso prazo de confecção. Após a postagem no correio a responsabilidade sobre o prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos correios. Caso haja atraso na entrega dos correios o cliente deve entrar em contato conosco para que possamos fazer a devida reclamação aos correios e obter informações.
- Em caso de extravio pelos Correios e havendo tempo hábil confeccionamos um novo produto, isso somente mediante confirmação dos Correios, que não há possibilidade de encontrar o produto extraviado.
- Caso aconteça algum extravio referente a entrega do correios, devolvo o valor da compra, porém só depois que o correios fizer a devolução que pode levar até dois meses. Tudo protocolado pelo correios.
A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO.
A PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA.
As encomendas são enviadas no minimo 3 meses antes da festa, independente do prazo de produção. ( para garantia da integridade dos produtos)
PEDIDOS REALIZADOS COM 3 DIAS SEM RETORNO, SERÃO CANCELADOS PELO VENDEDOR.
O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 9 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra.
O ORÇAMENTO (OU MENSAGENS) SOLICITADO PODERÁ OU NÃO SER RESPONDIDO NO SÁBADO E DOMINGO E FERIADO OU EM UM PRAZO DE 24 HORAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fabrica da Mel
SobrePolíticas da loja
ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS. PEDIDOS CANCELADOS APÓS PAGAMENTO_ Será descontado o valor de 15% sobre o valor do pedido caso a arte já tenha sido feita e 10% sobre o valor do pedido caso a arte ainda não tenha sido feita( esse valor se refere a comissão paga ao site do elo 7 pela loja por cada pedido pago ). Os prazos de produção variam conforme o produto. PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: - Após o Cliente efetuar a compra pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado no máximo em 3 dias. - Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue bem rápido. Pois não nos responsabilizamos por ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. - Em caso de erro de endereçamento, o pedido retorna para a loja. Se ocorrer um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas, caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, ou este não tenha retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios (caso em que a encomenda retornará para nós), será cobrado do cliente o valor da modalidade encomenda PAC dos Correios para reenvio de pedidos. CORREIOS: A nossa responsabilidade com relação a entrega é sobre o nosso prazo de confecção. Após a postagem no correio a responsabilidade sobre o prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos correios. Caso haja atraso na entrega dos correios o cliente deve entrar em contato conosco para que possamos fazer a devida reclamação aos correios e obter informações. - Em caso de extravio pelos Correios e havendo tempo hábil confeccionamos um novo produto, isso somente mediante confirmação dos Correios, que não há possibilidade de encontrar o produto extraviado. - Caso aconteça algum extravio referente a entrega do correios, devolvo o valor da compra, porém só depois que o correios fizer a devolução que pode levar até dois meses. Tudo protocolado pelo correios. A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO. A PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA. As encomendas são enviadas no minimo 3 meses antes da festa, independente do prazo de produção. ( para garantia da integridade dos produtos) PEDIDOS REALIZADOS COM 3 DIAS SEM RETORNO, SERÃO CANCELADOS PELO VENDEDOR. O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 9 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. O ORÇAMENTO (OU MENSAGENS) SOLICITADO PODERÁ OU NÃO SER RESPONDIDO NO SÁBADO E DOMINGO E FERIADO OU EM UM PRAZO DE 24 HORAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução