Políticas da loja
Prazos: Quando se tratar de produtos personalizados, a fabricação do mesmo se inicia apenas após a confirmação do pagamento . O prazo de confecção do produto é de 10 dias úteis, podendo ser entregue antes do prazo. Se o produto estiver em estoque o envio é realizado no dia seguinte. Produtos: Deve-se ressaltar que todos os produtos são feitos artesanalmente, por este motivo podem existir algumas pequenas alterações em comparação com as fotos do site. Envio do pedido: A postagem do produto é realizada assim que o produto ficar pronto, respeitando o tempo necessário para secagem adequada da pintura. As embalagens são feitas para proteger o produto até seu recebimento sem danos ou estragos. Oferecemos a possibilidade de retirada pessoalmente de produtos em Caxias do Sul - RS. Atendimento: O atendimento inicial é realizado através do site Elo7. Após a compra é disponibilizado um endereço de e-mail e telefone para atendimento sempre que for preciso. Trocas e devoluções: Todos os pedidos personalizados são confeccionados especialmente de acordo com o gosto pessoal do cliente, por esse motivo, não podemos efetuar trocas por simples arrependimento. Acompanhamento do pedido: A cada mudança de status do pedido, uma mensagem é enviada através do campo de mensagens do próprio pedido no Elo7. Qualquer informação também pode ser solicitada pelo site Elo7 ou e-mail. Qualquer dúvida entre em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fabio Ghidini
SobrePolíticas da loja
Prazos: Quando se tratar de produtos personalizados, a fabricação do mesmo se inicia apenas após a confirmação do pagamento . O prazo de confecção do produto é de 10 dias úteis, podendo ser entregue antes do prazo. Se o produto estiver em estoque o envio é realizado no dia seguinte. Produtos: Deve-se ressaltar que todos os produtos são feitos artesanalmente, por este motivo podem existir algumas pequenas alterações em comparação com as fotos do site. Envio do pedido: A postagem do produto é realizada assim que o produto ficar pronto, respeitando o tempo necessário para secagem adequada da pintura. As embalagens são feitas para proteger o produto até seu recebimento sem danos ou estragos. Oferecemos a possibilidade de retirada pessoalmente de produtos em Caxias do Sul - RS. Atendimento: O atendimento inicial é realizado através do site Elo7. Após a compra é disponibilizado um endereço de e-mail e telefone para atendimento sempre que for preciso. Trocas e devoluções: Todos os pedidos personalizados são confeccionados especialmente de acordo com o gosto pessoal do cliente, por esse motivo, não podemos efetuar trocas por simples arrependimento. Acompanhamento do pedido: A cada mudança de status do pedido, uma mensagem é enviada através do campo de mensagens do próprio pedido no Elo7. Qualquer informação também pode ser solicitada pelo site Elo7 ou e-mail. Qualquer dúvida entre em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução