Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá bem vindos ao Fabi Mimos - Bordado Personalizado, seguem abaixo as politicas da loja. - Antes de realizar seu pedido e finalizar sua compra leia atentamente as politicas da loja para não ocorrer nenhum desentendimento ou erro no seu pedido. - Os produtos da loja são feitos por encomendas e personalizados conforme sua escolha, neste caso, é necessário avaliar e respeitar o prazo de confecção de cada peça; - Cada produto apresenta particularidades na produção, nas postagens esta apenas o prazo para a confecção, no caso de entregas para outros estados é necessário acrescentar o prazo de entrega pelo correio. - Alguns produtos podem sofrer alterações nas imagens postadas, devido ao ambiente, a luz que utilizou para as foto, mostrando ser uma cor mais clara ou mais escura, neste caso deve ser esclarecido durante a negociação. - Caso o cliente não queira mais realizar o pedido é necessário entrar em contato com a loja no prazo de até 5 dias para cancelamento, caso contrario a própria loja fará o cancelamento do mesmo. Vale lembrar que poderá reativar o pedido quando quiser. - As peças só serão iniciadas e confeccionadas após confirmação de pagamento. Caso exista demora no pagamento o pedido ficará pendente por um período de até 5 dias, após esse prazo o mesmo será cancelado sendo reativado pelo cliente quando necessitar. - Ao fazer seu pedido, esclareça todas as dúvidas que surgirem, deixe bem claro o que realmente deseja, tanto na cor, tamanho e quantidade e sempre que possível entre em contato com a artesã que estará a disposição em atender. - Durante todo o processo de confecção da peça, estarei entrando em contato, enviando foto para o cliente acompanhar o processo de produção. Estes momentos são importantes pois caso queira modificar algo será possível realizar. - E ao finalizar a peça será comunicado o dia de postagem para entrega, para não ocorrer erros caso ocorra atrasos por conta da transportadora de entregas. - Como se trata de um produto artesanal, muitas peças não são idênticas ao modelo que a cliente quer, pois cada peça tem seu toque especial e sua essência; - Peças personalizadas conforme o pedido exclusivo da cliente, fica mais difícil revender, por isso não será possível a troca ou devolução. Reforço deixar bem esclarecido todas as dúvidas e alterações necessárias em sua peça para não haver problemas. - em caso de mais de um produto em apenas um pedido, será adicionado valor de acréscimo deste produto a mais. - Para envios pelo Correio, os produtos serão embalados com muito cuidado e carinho e as caixas serão reutilizáveis. - O valor do frete será calculado conforme a tabela dos Correios e somado ao valor do pedido, reforçando o prazo de entrega escolhido pelo cliente na opção de frete. - Certifique-se que seu endereço para entrega esta descrito corretamente para não ocorrer erros na entrega. -Ao receber seu produto em casa conforme seu pedido, por favor confirmar o recebimento do mesmo para ter certeza que o produto chegou ao seu destino e não se esqueça de avaliar, pois sua opinião é muito importante para a loja. - Caso ocorra algum dano no processo de transporte ou entrega do produto, comunique-se com a loja e estarei avaliando o caso. - O pagamento será de acordo com as especificações do Elo7 - Gostaria de ressaltar que é uma honra receber sua encomenda, todas as peças serão feitas com amor, carinho e dedicação pensando no cliente especial que irá recebê-la. Lembrem-se: adquirindo um produto artesanal você estará contribuindo com pequenos empreendedores e estará levando para casa algo muito especial, um pedacinhos de mim. ESPERO VOCÊS NA LOJA E BOAS COMPRAS!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução