Políticas da loja
Olá, espero que o meu trabalho agrade vocês. Bom por ser um trabalho manual temos algumas observações:
*Lembre-se: por ser um trabalho manual é único, assim algumas pequenas mudanças podem ocorre, como uma pequena variação na tonalidade. *Sinta-se a vontade para escolher as cores dos itens que desejar, para facilitar assim que a compra estiver tudo certo será enviado uma mensagem para perguntar sobre as cores desejadas (se não for respondida enviaremos o mesmo que o da foto). * Aceitamos trocas por defeito. *O prazo dependerá dos produtos escolhidos, já que os prazos para confecção variam e de entrega também (utilizamos o serviço dos correios). * Cuidado ao preencher os dados para entrega, não nós responsabilizamos por endereços errados.
*Se por acaso a encomenda retornar ao remetente ( após as duas tentativas de entrega ou por erros no endereço) será cobrado um novo frete para reenvio.
*O pagamento será aceito em até dois dias úteis, sendo que o trabalho será iniciado assim que o pagamento for confirmado ( no caso de pagamento por boleto ou depósito tem alguns dias de prazo para ser validado).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fios e sonhos.
SobrePolíticas da loja
Olá, espero que o meu trabalho agrade vocês. Bom por ser um trabalho manual temos algumas observações: *Lembre-se: por ser um trabalho manual é único, assim algumas pequenas mudanças podem ocorre, como uma pequena variação na tonalidade. *Sinta-se a vontade para escolher as cores dos itens que desejar, para facilitar assim que a compra estiver tudo certo será enviado uma mensagem para perguntar sobre as cores desejadas (se não for respondida enviaremos o mesmo que o da foto). * Aceitamos trocas por defeito. *O prazo dependerá dos produtos escolhidos, já que os prazos para confecção variam e de entrega também (utilizamos o serviço dos correios). * Cuidado ao preencher os dados para entrega, não nós responsabilizamos por endereços errados. *Se por acaso a encomenda retornar ao remetente ( após as duas tentativas de entrega ou por erros no endereço) será cobrado um novo frete para reenvio. *O pagamento será aceito em até dois dias úteis, sendo que o trabalho será iniciado assim que o pagamento for confirmado ( no caso de pagamento por boleto ou depósito tem alguns dias de prazo para ser validado).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução