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Prazos de Entrega de Pedidos: Os pedidos serão enviados para o cliente somente após a confirmação/aprovação do pagamento ou de crédito pelo responsável (banco, administradora de cartão ou financeira), conforme a forma de pagamento escolhida pelo cliente no fechamento do seu pedido. A contagem do prazo de entrega é iniciada somente após esta confirmação/aprovação. O prazo de entrega varia de acordo com o destino e o tipo de produto, verifique o prazo de entrega disponível no fechamento do seu pedido. De um modo geral as entregas são feitas no prazo máximo de 30 dias úteis, após a liberação/aprovação do pedido. Podendo ocorrer atrasos por motivo de força maior, em virtude de eventos como greves de empresas como: Correios, aeroportos, Polícia Federal e ETC. Pode haver atraso também caso exista algum(uns) erro(s) no cadastro do endereço de entrega. Fatores esses que fogem de nossa gerência e responsabilidade. Nos casos de troca ou defeito pode ocorrer do produto não estar mais disponível em nossos estoques e por isso sujeito à indisponibilidade também nos estoques do fornecedor. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o consumidor, que poderá optar por aguardar a chegada ou fabricação do produto ou trocar por um similar ou ainda solicitar o ressarcimento do valor pago. No caso de entrega via transportadora serão feitas 03 tentativas de entrega, caso o destinatário esteja ausente, o produto será encaminhado para a Exclusivo Móveis, que entrará em contato com o cliente e enviará o produto novamente, com a cobrança de um novo frete a ser pago pelo cliente. O mesmo ocorre no caso de endereço errado. O novo prazo de entrega será o mesmo do primeiro envio e contado a partir do contato com o cliente, para regularização das informações de entrega ou quando o produto chegar a Exclusivo Móveis. O que ocorrer por último. Já nas entregas via correios serão feitas 02 tentativas, caso o destinatário esteja ausente, o produto permanecerá por 07 dias no centro de distribuição dos Correios. Após este prazo o produto retornará para a Exclusivo Móveis, que entrará em contato com o cliente e enviará o produto novamente, com a cobrança de um novo frete a ser pago pelo cliente. O mesmo também ocorre no caso de endereço errado. O novo prazo de entrega será o mesmo do primeiro envio e contado a partir do contato com o cliente ou quando o produto chegar a Exclusivo Móveis. O que ocorrer por último. ATENÇÃO: A Exclusivo Móveis entrega seus produtos através de transportadoras terceirizadas e as mesmas se responsabilizam pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Desta forma deixamos claro que NÃO nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente. Confira as medidas dos produtos no ato da compra e certifique-se de que os mesmos conseguirão entrar no elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim imprevistos na entrega do produto. O valor do frete informado é por via terrestre, nas regiões atendidas pelas transportadoras cadastradas e onde a rodovia alcança. NÃO nos responsabilizamos também por entregas em zonas rurais. Favor conferir sua encomenda no ato da entrega. Se houver algum defeito ou não seja exatamente o que encomendou, não receba o produto e entre em contato conosco para que a(s) peça(s) sejam analisadas e para que efetuemos os reparos necessários ou produzirmos outro e reenviaremos posteriormente. Não haverá qualquer tipo de cobrança ao cliente que devolver a mercadoria NO ATO DA ENTREGA. Caso o cliente receba a mercadoria e , após a transportadora sair do local, forem constatados os eventuais defeitos, efetuaremos a troca normalmente, mas no entanto será cobrado novo frete. E dependendo do conserto que for realizado, será acrescido um valor no total dos produtos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução