01. Cadastre-se no ELO7 Para adquirir um de nossos produtos é necessário criar cadastro no Elo7, clique em cadastrar, preencha os dados e clique em ok, depois é so comprar! 02. Tire suas dúvidas a. Prazo para resposta de mensagens: 24 horas úteis (respondemos conforme a nossa demanda), apenas em dias úteis, ou seja, de SEG a SEX das 9h às 18h; b. A contagem do prazo de produção se dá sempre em dias ÚTEIS (não inclusos sábados, domingos, feriados e emendas) a contar da compensação da aprovação da arte, podendo variar de acordo com o produto escolhido. Por tanto, verifique se o seu e-mail cadastrado esta correto, após o pedido, nossos contatos se darão através dele! 03. Faça o seu pedido Para realizar seu pedido, clique em comprar e produto será adionado ao seu carrinho, caso queira incluir mais itens basta seguir o mesmo processo em todos os itens que você deseja comprar, não se preocupe o ELO7 junta todos no mesmo pedido, desde quê pertençam a nossa loja, acerte a quantidade desejada de casa item e então clique em "enviar pedido" em até 24h iremos anexar as opções de frete para que você escolha e faça então o pagamento. 04. Informe o CEP e escolha o FRETE O frete é por conta do cliente, podendo ser Sedex ou PAC ( Correios ), para que possamos atender ao maior números de noivas quanto for possível, não realizado entregas pessoalmente ou retiradas no local, temos ainda a opção de envio por motoboy (da empresa Loggi), consulte os valores antes de finalizar o pedido. Após postada a encomenda via correios, ficamos sujeitos ao prazos e políticas do mesmo. 05. Prazo de entraga dos correios Sedex = de 1 a 9 dias úteis após a postagem; PAC = de 10 a 20 dias úteis após a postagem. 06. Efetue o pagamento Disponibilizamos três formas de pagamento em nossa loja, você pode realizar o pagamento de forma segura através de cartão de crédito, saldo moip ou boleto bancário. De forma alguma para pedidos dentro da plataforma do ELO7 aceitaremos outra forma de pagamento a não ser as acima citadas. Boleto bancário: Nesta opção basta imprimir o boleto e pagar online, nas agencias bancárias ou lotéricas. O prazo de compensação é de até 3 dias úteis; Saldo MOIP: Disponível apenas para pessoas que possuem cadastro no MOIP e valor disponível em conta para realizar o pagamento; Cartão de crédito: Nesta opção basta informar seus dados de cartão de crédito, não se preocupe a plataforma é totalmente segura e possui certificado SSL. O prazo de compensação é de até 3 dias úteis, geralmente é aprovado no mesmo dia, mas a casos onde os dados do dono do cartão não são os mesmos do comprado e então o processo de confirmação de compra pode demorar um pouquinho mais, mas não se preocupe, tudo é feito para garantir a sua segurança. Parcelamento em até 12x mediante acréscimo da financeira, é possivel simular o valor total antes da confirmação. 07. Prazo de recebimento do produto Após o modelo digital aprovado, iniciamos o processo de impressão, montagem, finalizado e postagem que está sempre dentro do informado no prazo de produção (o pedido é postado antes do prazo para casos onde é viável ou logo após o termino do prazo de produção), que varia de acordo com o produto comprado - VIDE DESCRIÇÃO. Após postagem no Correio, você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega direto no site dos Correios (não nos responsabilizamos por atrazos nos correios); Todas as nossas encomendas tem seguro, caso haja perda, roubo ou extravio por parte dos correios, o valor pago será devolvido ao cliente após o correio nos devolver o valor da encomenda, este processo leva em média de 30 a 60 dias úteis para finalizar. 08. Envio de arte digital para aprovação Antes da impressão e montagem nós enviamos a arte digital em PDF para o e-mail cadastrado; 09. Envio de arte em vetor aberto Todas as artes dos nossos modelos são de propriedade intelectual da "Pra Sonhar Design" e de forma alguma serão disponibilizados para os clientes. Caso deseje um projeto exclusivo e obtenção de arte em vetor, consulte nossos valores e disponibilidade. 10. Troca, Devolução, Cancelamento Caso haja necessidade de desistência e/ou cancelamento do pedido, nos reservamos o direito de devolver apenas metade do valor pago, caso os materiais já tenham sido comprados ou o desenvolvimento de arte personalizada já tenha sido iniciado; Caso o cliente desista da compra após a impressão, montagem e ou postagem, nos reservamos o direito de não devolver a quantia paga, pois todos os nossos produtos são personalizado com nome e dados dos noivos/evento, impossibilitando assim a utilização do material por outro cliente. 11. Dúvidas Em caso de dúvidas, clique em CONTATAR VENDEDOR. Nosso horário de atendimento é de SEG a SEX das 9h às 18h (Não havendo atendimentos aos sábados, domingos, feriados e emendas). *Ficaremos muito felizes em poder ajudar a tornar seu sonho realidade, vem sonhar conosco!*
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução