Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Como é feito o envio? Eu envio por CR (carta registrada) e faço envios durante a semana, de terça à sexta-feira, apenas! (o pedido será enviado em até 2 dias úteis após pagamento ser aceito) O PRAZO dos correios é de 5 dias úteis para SP e 7 dias úteis outros estados.. CASO você deseje pac ou sedex, entre em contato. Entenda que, por CR (carta registrada) o código de rastreio NÃO é atualizado ponto a ponto como é por pac ou sedex, ele possui apenas 3 atualizações: 1 - Quando é postado. 2 - Quando esta sendo encaminhado (normalmente atualiza no mesmo dia que é postado) 3 - Quando sai para ser entregue ao destinatário. Deixo isso avisado, para o cliente ter noção de que deve acompanhar o código constantemente. Problemas dos correios para entrega devido ä destinatário ausente, entrega não efetuada, problemas com endereço e derivados, NÃO pago o reenvio, caso o cliente desista do reenvio será reembolsado apenas 30% do valor gasto TOTAL! Encomendas PERDIDAS pelos correios será reembolsado 80% do VALOR. (encomendas enviadas por CR). Se a encomenda for enviada por PAC/SEDEX será reembolsado 100% do VALOR. 2. Posso reservar um produto? Claro! Reservas são feitas por 2 dias úteis, caso o cliente não efetue o pagamento ou dê noticias, sai da reserva sem aviso prévio! Ao efetuar a sua compra, o entendimento é de que você concordou com todos os termos, caso tenha alguma dúvida, deixe uma mensagem!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução