Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR: Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 11:00h e das 14h às 18h. Não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente. PAGAMENTO: O pagamento pode ser feito via boleto bancário ou no cartão de crédito. Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de TRÊS dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete. ENVIO E FRETE: A encomenda pode ser enviada via Sedex ou PAC, o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega). Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos informados no ato da escolha do frete. Os Correios prestam serviço ao cliente final. A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. PRAZOS: O prazo é de 10 dias úteis após confirmação do pagamento e aprovação da arte digital, dependendo da demanda de encomendas na ocasião do fechamento da arte. Temos possibilidade de atender pedidos com urgência. Entre em contato e verifique a disponibilidade. ARTE: Após confirmação do pagamento, confeccionaremos a arte digital de acordo com os dados informados pelo cliente e enviaremos por e-mail para ser aprovado. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: As cores podem variar de tom, dependendo da resolução de cada monitor. As medidas informadas no site correspondem a medida do produto, podendo variar alguns milímetros devido a margem. Produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados por motivo de desistência. O prazo para reembolso é de até (30 dias) após acordado que o caso é passível de estorno. Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. *Mercadoria queimada, com sinais de choques mecânicos, sinal de umidade ou mal uso perdem totalmente a garantia. No caso de garantia, o produto deve retornar em sua embalagem original, com todos os acessórios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução