Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Desistência de compra - O Cliente efetuo a compra, e recebeu corretamente, e por algum motivo não quer mais fica com o produto, não aceitamos devolução, o prazo desistência do produto é de até 2 dias após o pagamento for confirmado, por motivos de que temos controle de entrada e saída de produtos, o fornecedor não aceita devolução sem defeito ou danos causado pelo por que irá fornecer. - Feito o cancelamento do produto, o valor será estornado normalmente. Produtos com defeitos - Não nos responsabilizamos por danos feito pelos correios, porém se o produto for entregue com defeito da loja, é considerado que o comprado entre em contato conosco em até 2 dias úteis e efetue a troca do produto. - Produtos chego com a embalagem danificada, pedimos a gentileza do comprador ir até os correios e comunicar o ocorrido, não nos responsabilizamos por danos na embalagens. - O produto passara por uma analise de 3 dia úteis ao receber do cliente para verificar o que aconteceu e se os danos foi causados pelos fornecedores e lojista mesmo, causo foi avaliado corretamente, o prazo de reenvio é até dois dias úteis Estoque - Todos os produtos que não estiver em estoque poderão ser comprado sob encomendas, as encomendas tem o prazo de 3 a 5 dias uteis para chegar até a loja e despacharmos ao comprador . - O cliente fez a compra, e demoro para fazer o pagamento, quando irá pagar o produto não tem mais em estoque, verifique se ainda dá para fazer sob encomenda e se terá um prazo para chegar, pois produtos com que a loja não achar bom com marcas boas para vender, acabando o estoque eles serão substituives por outros da mesma composição porem de marca diferente, portanto não faça o pagamento enquanto a loja não definir qual a melhor forma para o cliente. - Todos produtos que estão em estoque acabam , portanto se você só reservou e não pagou poderá ficar sem o produto, não prendemos na loja produtos, portanto verifique tudo certo antes Politica de Entrega - Não responsabilizamos por endereços incorretos, portanto ao confirma a compra e efetuar o pagamento, verifique se o endereço está totalmente correto - O correio faz 3 tentativas de entregas, caso nesse período o comprador estiver ausente , o produto voltará para loja que entrar em contato com o comprador para vê o que foi ocorrido, a nova tentativa de entrega será cobrado o envio novamente por conta do comprador. Se o erro for do lojista , a loja que tomara conta dos encargos. Loja - Nós trabalhamos com diversos fornecedores, portanto todos os produtos é com total garantia, e qualidade - TODOS os produtos são testado em loja, antes de colocar em estoque recebemos um produto para teste. - Trabalhamos com outras formas de venda,portanto o estoque costuma durá pouco, não adia o pagamento dos produtos. DESDE JÁ , Agradecemos em te-lós conosco, é uma enorme satisfação ter vocês visitando a loja MIL E UMA UTILIDADES. Abraços !

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução