Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá. Seja bem vindo! Gostaríamos de passar algumas informações sobre nossa política, antes de você fechar sua compra, Estas informações são importantes, para manter o seu e o nosso conforto e segurança, tornando nossa experiência de compra e venda, prazerosa e inesquecível, #Prazos de entrega e fabricação. - Nossos produtos são fabricados manualmente, um a um, nos pequenos detalhes, por isso os produtos têm prazos diferenciados para confecção, você pode conferir os prazos na própria descrição do produto.Mas ressaltamos que, o prazo varia de 10 a 15 dias úteis, após a baixa do pagamento de sua compra ( este prazo está incluso a entrega e confecção). Mas não se preocupe, nossa equipe irá te informar sobre o andamento do seu pedido. - Todos os rótulos e adesivos seguem medidas padrões, atente-se as medidas informadas no anúncio, para que não tenha divergências. - Artes enviadas já prontas não são modificadas, caso o cliente solicite, será necessário refazer a arte, sendo assim cobrado o valor adicional de R$ 10,00 #Troca e devoluções. -Toda compra realizada em nossa loja, é aprovada pelo cliente, tanto a arte personalizada, como as cores e até mesmo a decoração dos itens, por mais que você escolha um já existente, informamos que cada produto tem sua própria característica, por isso a importância de sua aprovação, antes da confecção os produtos. Por isso é importante no ato da aprovação, verificar ortografia, nome, idade, data, ou demais dados de escritas. -Como a aprovação é por fotos, as mesmas estarão o mais próximo da realidade do seu produto, Por isso troca ou devoluções, são aceita apenas em casos, onde as cores do produto, modelo, nome e data do bebê, não foram como o combinado, ou se seu produto chegou danificado, por isso se atente na hora da aprovação e ao receber sua mercadoria, Caso seja necessário a troca ou devolução, contate imediatamente nossa equipe (prazo máximo de 7 dias corridos), para que possamos auxiliar da melhor maneira sobre o processo de reencaminhar o produto para nós. #Formas de pagamento. - A própria plataforma oferece a forma de pagamento, pelo Moip, sendo boleto ou cartão de crédito, mas vale ressaltar que caso queira outra forma, você pode verificar a possibilidade com nossa equipe, como por exemplo deposito em conta, lembrando que o frete é por sua conta, #Prazos para resposta. - Procuramos atende-los de maneira ágil, mas felizmente em algumas situações isso não é possível, por isso deixamos meios de contatos diversos, para que em até 24hs possamos atende-los, pela Elo7,não sendo permitido contato através whats, face, email ou telefone fixo antes de concretizar a venda. (politicas internas do ELO7) Em casos de criação de arte que não esteja em nosso banco de dados, pedimos a compreensão para que aguarde 5 dias uteis para o desenvolvimento da mesma. - Não nos responsabilizamos por devoluções dos correios em caso de endereço incompleto, inexiste, destinatário desconhecido, ou outras formas de devolução que seja por motivos dos correios. Para novo envio será cobrado novo frete. - Damos todo suporte necessário para extravio, ou falta de atualização no site dos correios, mas ressaltamos que as mesmas informações que você visualiza no site é a mesma que temos acesso. #Cancelamento do pedido. - Lembramos que para evitar o máximo que você desista da sua compra, temos uma equipe treinada, e aptos para esclarecer suas dúvidas, por diversas meios de comunicação. Mas caso sinta a necessidade de cancelar seu pedido, nos repasse a informação e o mesmo poderá ser feito em até 72hs após sua solicitação. Pedidos enviados a loja, e não finalizados no prazo de até 5 dias corridos, serão cancelados. o mesmo poderá ser reativado a qualquer momento a pedido do cliente. - Com base no artigo 49 do CDC, todo cliente tem direito ao arrependimento da compra em até 7 dias uteis a contar da data da compra, e com o produto em mãos,em casos de produtos não confeccionados, será descontado o valor de 12%, do valor total da compra, (sem incluir o frete), pois o mesmo valor é descontado automático # Formas de entrega. -Disponibilizamos como entrega o PAC, Sedex e Carta registrada através do correios, os mesmos são calculados automaticamente na própria plataforma do Elo7, de acordo com seu produto, o prazo de entrega também será informado ao calcular o frete. Lembramos que em algumas regiões o correio não realiza entrega na residência, sendo necessário a retirada na agência mais próxima, por isso não deixe de consultar os correios na sua região. A D&M, não se responsabiliza pela entrega a partir do envio para o transporte. - Mas se você estiver na capital de São Paulo, você pode verificar com nossa equipe os dias da "RETIRA FÁCIL", Ao realizar a compra o cliente está ciente e de acordo com as condições aqui citadas. E não deixe de acompanhar nossas promoções e novidades! Estamos a disposição para quaisquer dúvida.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução