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Política de Troca/Devolução O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução assegurando o seu bem estar. Atenção: Srs. clientes não aceitamos trocas nem devoluções de peças íntimas, lingerie e acessórios íntimos. 1. Insatisfação com o produto. Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Glamour Baby fará a restituição do valor pago na compra (nesse caso o valor do frete não será restituído). Como Proceder: Entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações 1. Número do pedido 2. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; 3. Nome e o valor do produto; 4. Motivo da devolução do produto Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Glamour Baby nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.. A Glamour Baby não aconselha e não se responsabiliza por valores enviados dentro de caixas com mercadorias. Em caso de pagamentos de diferença de valor, o mesmo deve ser efetuado por depósito bancário (Banco Bradesco ). O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. 1. Emissão de cupom de desconto (válido por 15 dias) para ser utilizado em uma próxima compra; 2. Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário; 3. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora). 2. Produto avariado Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a Glamour Baby fará a substituição por outro produto igual. Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente. A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Atenção: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de manual e acessórios, a Glamour Baby não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia. Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder. A Glamour Baby tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá: 1. Abatimento do valor pago na compra de outro produto. 2. Requerer a restituição do valor pago; 3. Trocar por outro produto similar; 3. Produto com defeito técnico ou de fabricação. Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo inicial de 30 (trinta) dias após o recebimento, você poderá, primeiramente, entrar em contato com a Glamour Baby Caso seja constatado defeito, deverá nos contatar solicitando a substituição do produto. 4. Produto adquirido em liquidação, bazares ou em promoção. Se o produto tiver sido adquirido em alguma promoção, liquidação ou na seção Bazar do site, a loja autoriza a troca apenas por tamanho do produto. Não havendo estoque para troca, o cliente fica ciente de que a troca não poderá ser feita para outra peça. Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução