Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA COM ATENÇÃO. ANTES DE FECHAR O PEDIDO CLIQUE NO BOTÃO "CONTACTAR VENDEDOR" E TIRE SUAS DÚVIDAS. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Dias úteis: 09:00hr as 18:00hr. PRAZOS/PAGAMENTOS E PRODUTOS Todas as peças são feitas manualmente com carinho e dedicação para o cliente. O biscuit é um material que requer tempo para produzir e secar. Toda peça é única mesmo feita em série. Por este motivo, altura, peso e posição podem sofrer pequenas alterações. Fique ciente: NÃO COPIAMOS PEÇA DE OUTRO ARTESÃO; As peças são produzidas conforme o cliente escolhe no fechamento do pedido. Trabalhamos com tempo médio produção de 25/30 dias úteis + prazo de postagem. Verifique a data do evento antecipadamente. Após confirmação do pagamento o prazo não é antecipado contando a partir dela; é a garantia que sua encomenda será feita, caso não houver o pedido será cancelado. PAGAMENTOS No parcelamento de cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas, você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação desta opção pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia. AMOSTRAS Não fazemos amostras SOB NENHUMA CONDIÇÃO. Somente em caso de lembrancinhas. Após aprovação do pagamento é feito amostra e enviada foto, fique atento a sua caixa de MENSAGENS; após aprovação desta, será feito o restante da encomenda. PEDIDOS E CANCELAMENTO O pedido é considerado fechado quando a loja recebe confirmação do pagamento pelo site. Emissão de boleto não incide em tal confirmação, bem como aguardar a data de vencimento não garante o prazo oferecido, pois só contará a partir da confirmação do pagamento. Antes de fechar o pedido certifique-se que todos os detalhes estão como desejado. Respondemos MENSAGENS/ORÇAMENTOS em 24 horas. Caso deseje uma peça personalizada que não conste em nosso mostruário virtual, o pedido deverá ser feito diretamente pelo TALK7 SISTEMA DE MENSAGENS DO ELO7. Pagamento não realizado até 72 horas é cancelado automaticamente. TOPO DE BOLO NOIVOS FOFINHOS E HUMANIZADOS NÃO É FEITO AMOSTRA TOPO DE BOLO SOB NENHUMA CONDIÇÃO, só será produzido/postado após pagamento confirmado. Poderão ter alterações suficientes para que fique como o cliente solicitou. NÃO FAZEMOS CARICATURAS/RÉPLICAS/REALISMO. Trabalhamos no estilo fofinho/humanizado (com características humanas) e proximidades de detalhes dos noivos. É NECESSÁRIO ENVIAR INFORMAÇÕES DETALHADAS inclusive foto das roupas dos noivos, cor de pele, cabelos, penteado, buquê, acessórios e outros elementos que se fizer necessário. O acréscimo de acessórios adicionais grandes haverá um acréscimo de R$ 65,00. Deve ser informado a posição dos noivos e elementos ANTECIPADAMENTE pois a secagem inicia imediatamente quando a massa fica exposta ao tempo. Se tiver ideias diferente do nosso portfólio envie uma mensagem. Ressaltamos: NÃO FAZEMOS CÓPIA de outros artesãos. A Produção é 100% manual baseadas em fotos/ideias do cliente tornando a peça totalmente exclusiva. ALTERAÇÕES/MUDANÇA Pedidos fechados/pagamentos confirmado NÃO SERÁ POSSÍVEL ALTERAR A PEÇA uma vez que estiver pronta/seca. Deverá ser feito outro pagamento/nova peça. Só ocorrerão alterações em caso de acessórios, que terá reajuste como informado anteriormente. OUTRAS PEÇAS DA LOJINHA Caso queira uma peça que precise ser personalizada e não consta em nossa lojinha, entre em contato conosco para sanar suas dúvidas. CORREIOS/FRETE/ENVIO Produtos PRONTA ENTREGA o prazo de postagem é 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para cadastrarmos o pedido, embalar e levar ao correio. Produtos por ENCOMENDA o prazo deve ser confirmado na compra conforme a data do seu evento. Antecipe-se no mínimo 30 dias a data do evento. As opções de frete são PAC ou Sedex quando aplicável. ATENÇÃO: PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA TEM PRAZO DE PRODUÇÃO isto NÃO INCLUI prazo de postagem. O frete é por conta do comprador que é pago no fechamento da compra. O CLIENTE É RESPONSÁVEL POR FORNECER O ENDEREÇO CORRETO para a entrega da sua encomenda. Prefira sempre o Sedex, é mais rápido e seguro evita que o pacote passe por várias Centrais de Distribuição dos Correios. Após envio do pedido o comprador receberá o código para acompanhar a entrega, caso o comprador não acompanhe tal processo e/ou não esteja no endereço informado para receber o produto em todas as tentativas dos Correios, o pacote retornará à loja e o cliente deverá pagar novamente o frete para reenvio. NÃO nos responsabilizamos por: Endereços errados (nesse caso será cobrado novo frete). Atrasos, greves, avarias e extravio dos Correios. NÃO ACOMPANHAMOS PEDIDOS, é responsabilidade do comprador. Recuse recebimento de caixas violadas/danificadas. Vale ressaltar que em algumas cidades o prazo oferecido não é fiel, portanto é importante avaliar um considerável atraso dos correios na escolha de opção do frete. CUIDADOS COM O PRODUTO Você está adquirindo uma peça artesanal. Instruções sobre cuidados serão enviados junto com a peça.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução