
lindoVer detalhes da avaliação
lindoVer detalhes da avaliação
Não gostei!
Vendedora desinteressada pelo atraso do correio, não fez questão nenhuma de me passar os dados para eu poder fazer reclamação no site,dos correios e muito menos foi atrás para resolver.
Além de ter postado o produto antes do "prazo do site", prometeu postar em um dia e postou depois de 3 dias. E quando pedi o código de rastreio ainda foi grossa.
Os produtos chegaram num plástico bolha todo colado nos adesivos, A COR VEIO ERRADA! No site a cor do tema da Frozen é azul, veio na cor VERDE ÁGUA.
Nos lacinhos e pérolas veio marcado o super bonder, ficou muito feio!
Plástico das garrafinhas danificadas e e feias.
Muito decepcionada, não recomendo.
Ola Karina, nossa fiquei muito triste que não tenha gostado nem um pouco da sua compra, acredito que tenha lido as politicas da loja antes de comprar, em um dos pontos diz:"Não nos responsabilizamos por extravios ou atrasos dos correios.". Seu pedido foi enviado dia 19.02 sendo que o prazo de entrega era dia 24.02, as cores foram exatamente iguais as cores do produto do anúncio, alias foi a mesma arte que já estava pronta, realmente sinto muito que não tenha gostado, se puder entrar em contato pelo e-mail: [email protected] podemos conversar melhor, beijos e fiquei com Deus.
Convites lindos, vendedora atenciosa.
Muito obrigada Vanessa, amamos fazer os convites do Frozen para você, fico muito feliz que tenham gostado e que chegaram em ordem, espero que possamos lhe atender novamente em uma próxima oportunidade! Beijos e fique com Deus.
Lindos! Adorei!!
Muito obrigada Denise, amamos fazer os convites do Frozen para você, fico muito feliz que tenham gostado e que chegaram em ordem, espero que possamos lhe atender novamente em uma próxima oportunidade!
Fiquei muito decepcionada, pois apesar de ter recebido os produtos, os mesmos chegaram danificados. Os convites ao invés de virem embalados um a um, em caixas que os mantivesse imóveis, vieram separados por uma unica camada de plastico bolha. Desta forma, o biscuit que segurava as bases que possivelmente estava mole deslizou e descolou 99% dos convites. Alguns ficaram colados tortos, e aí tiveram que acabar de ser despregados para serem recolados, o que deu maior trabalho ainda. O pior disso tudo foram as diversas tentativas de resolver o problema, embora à princípio ela tenha se mostrado favorável a resolver, acabou sem reparar o meu dano. Paguei um produto e tive um prejuízo absurdo, pois tive gastos com material e mão de obra, fora o que já havia sido pago. Realmente muito decepcionada.
Olá Cristiane, fico muito triste que tenha tido tanta decepção com o convite, eles foram embalados como sempre são e chegam perfeitos, um por um com plastico bolha, todos feitos com muito carinho, mas infelizmente o serviço dos correios que temos no nosso país é péssimo. Desculpe mas não entendi as diversas tentativas que teve em me contatar ? Sendo que respondi todos os e-mails, lhe mandei um hoje novamente pedindo o contato da moça que fez o reparo nos convites para pagar ela por o serviço, realmente sinto muito que tenham chego nessas condições pois fiz com muito carinho! Os próximos que fizer irei reforçar bem a embalagem, muito obrigada pelo feedback sincero e espero que em uma próxima oportunidade possa lhe atender e que o pedido chegue em perfeito estado.