Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A intenção é que sua experiência com o Bordado Studio seja a melhor possível! Por isso, preste atenção nos pontos abaixo, ok? :) Lembre-se que todos os produtos são feitos à mão com cuidado e carinho por uma única pessoa e ainda personalizados, por isso, espero que compreenda o prazo um pouquinho mais longo, mas sempre fazendo o máximo para minimizá-lo! CÁLCULO DO VALOR DO FRETE: - Clique em COMPRAR ESSE PRODUTO - insira o seu CEP e clique em CONFIRMAR. - Caso não queira comprar, basta fechar a janela ou retornar a loja. COMO COMPRAR? Simplesmente crie seu cadastro na loja, é gratuito. Muita atenção ao preencher seu endereço, pois se o pedido retornar à loja por conta de erro de preenchimento, cobramos o frete para reenvio, tá? Adicione os itens ao carrinho e envie uma mensagem com a frase ou desenho que você quer personalizar seu produto. IMPORTANTE - Caso queira comprar mais de um produto, coloque todos no carrinho para que seja gerado apenas 1 pedido. A partir do momento que você adiciona itens ao carrinho, o produto fica reservado para você no seu cadastro por 2 dias úteis. Caso o pagamento não seja feito em até estes 2 dias, a compra será CANCELADA para liberar novamente o estoque. POLÍTICAS DE PERSONALIZAÇÃO Envie-nos sua idéia de frase ou desenho para personalizar. O Bordado Studio fará sua interpretação própria da referência, lembre-se que o trabalho manual é sempre único e nunca é exatamente igual ao outro. Cada peça é exclusiva. Não envio fotos do trabalho antes de postar, pois pode haver divergências devido à sombra, luz, posição etc. PRAZO DE ENVIO Após o pagamento aprovado, a peça é postada no prazo descrito no produto. CASO NÃO HAJA PRAZO DESCRITO, É 5 DIAS ÚTEIS PARA POSTAGEM (+ O PRAZO DOS CORREIOS QUE VARIA DEPENDENDO DA CIDADE). Devido às peças serem feitas sob encomenda, não possuímos estoque de todas elas, por isso a maior parte dos produtos tem o prazo de 15 dias, mas o Bordado Studio sempre trabalha para que este prazo seja reduzido ao máximo! FORMAS DE ENVIO Entrego em todo o Brasil! Os pedidos são enviados pelos Correios via PAC e Sedex, ou retirados pessoalmente pelo cliente no ateliê do Bordado Studio. Não são considerados dias úteis feriados e finais de semana. Todos os pacotes são enviados com seguro pelo Bordado Studio pelos Correios. IMPORTANTE: os Correios fazem até de 2 a 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado aqui no site. Caso não seja realizada a entrega por ausência do destinatário ou endereço incompleto/incorreto, o frete de reenvio não é de responsabilidade da loja, e sim do cliente. Confira sempre o endereço cadastrado e certifique-se que haverá alguém para receber seu pacote! RASTREAMENTO DOS PRODUTOS Enviamos o código de rastreio para o cliente após a postagem, o qual pode ser acompanhado neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ PRODUTOS FORA DE ESTOQUE Envie uma mensagem para nós que responderemos rapidamente se há previsão de retorno! TROCA E DEVOLUÇÃO Esperamos que nada disso aconteça, mas caso aconteça o Bordado Studio procura resolver da melhor forma possível! O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet. A troca pode ser feita por outro produto de valor similar, de maior valor pagando a diferença ou de menor valor com um crédito para outras compras. Se não houver mais nada que você gostar, devolveremos o dinheiro. Ainda, você tem a opção de ficar com o produto e ganhar um desconto ou crédito, evitando os transtornos de reenvio. - No caso de defeito: Primeiro você deve entrar em contato enviando fotos do defeito, antes de enviar de volta. Se comprovado o defeito, sem indícios de uso e com as etiquetas, poderá ser feita a troca. Neste caso, o frete de devolução é por nossa conta. - No caso de troca por tamanho ou desistência: Caso não haja defeito do produto, o cliente paga o frete de devolução do produto. Para workshops, não há reembolso por falta e não há troca, pois os cursos são únicos. PRIVACIDADE Garantimos o sigilo total das informações fornecidas por nossos clientes, as quais serão usadas apenas para banco de dados do Bordado Studio. Não serão fornecidas informações para terceiros. Qualquer dúvida é só mandar mensagem pro Bordado Studio através da página de contato ou pelo e-mail que ficarei feliz em responder!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução