Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Cadastro Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, por favor, sempre verificar se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. Caso você tenha dúvidas, o site Elo7, tem um tópico chamado Ajuda, no qual poderá esclarecer a todas. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. 2. Pedido Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 03 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente. 3. Dados para o envio da mercadoria Via correio. Confira seus dados de entrega como: nome, endereço, bairro, cidade e CEP, pois qualquer informação incorreta ou incompleta, pode gerar problemas com os Correios, e para uma nova remessa de envio ao comprador, o valor deste frete ficará por conta do mesmo. 4. Prazos de produção. O prazo de produção + postagem é de acordo com cada tipo de produto e quantidade. Todo o processo de produção será sempre sendo informado via e-mail para o comprador, com transparência e clareza, sanando assim qualquer dúvida do mesmo. 5. Resposta aos e-mails. Os e-mails serão sempre respondidos por ordem de chegada e com um prazo máximo de 24 hrs. 6. Meios de pagamento. A forma de pagamento, pode ser feito via MOIP ( pagamentos com cartão de credito), na qual o comprador, pode parcelar. A opção de pagamento por debito em conta, também é disponível, a partir do momento que é confirmado o debito, que o produto entrará em produção. 7. Troca de produto O caso de troca será tratado de forma individual. Neste caso, entrar em contato por e-mail conosco. 8. Entrega dos Correios. A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancaria indicada por e-mail, e somente após a confirmação do deposito a encomenda será postada em um prazo máximo de 48 horas. 9. Extravios por parte do correio. Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento, informando o fato de imediato à Ateliê da Lurdes, através da página do site " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. 10. Entrega feita e recebida pelo comprador. Após receber sua encomenda,por favor, deixe-nos um comentário sobre a nossa loja e sua satisfação com os produtos, prezamos a melhoria continua então cada avaliação será analisada como forma de melhoria para a nossa loja. O Ateliê da Lurdes agradece muito sua avaliação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução