Políticas da loja
Após sua compra, os produtos ficam reservados por 2 dias aguardando confirmação do pagamento.
- Não havendo esta confirmação o pedido será cancelado.
- Os produtos são embalados com o máximo cuidado para que cheguem intactos em seus destinos.
- Como são peças com pintura artesanal, algumas pequenas diferenças podem acontecer, afinal são peças únicas.
- Por gentileza, ao receber seu pedido, finalize o mesmo e deixe sua avaliação.
- Qualquer contato com o vendedor será respondido em no máximo 6 horas.
- Verifique sempre sua caixa de spam e/ou lixo eletrônico para o caso de as mensagens serem enviadas para lá.
ATENÇÃO
- * Após o pagamento é criado automaticamente o documento de postagem e não temos como fazer a alteração no endereço. Assim confira seus dados no cadastro antes de finalizar a compra.
- ** O serviço de entrega dos Correios não têm sido de muita precisão, em alguns estados o atraso na entrega tem sido bastante considerável, assim aconselho que estejam atentos ao prazo e assumo minha responsabilidade em eventual necessidade de devolução de pagamento ou nova produção da peça após declaração definitiva de incapacidade de entrega por parte dessa empresa.
- Para quaisquer outros esclarecimentos, por favor, clique em 'Contatar Vendedor'.
Obrigado
Hugo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
excluido_arte_oxum
SobrePolíticas da loja
Após sua compra, os produtos ficam reservados por 2 dias aguardando confirmação do pagamento. - Não havendo esta confirmação o pedido será cancelado. - Os produtos são embalados com o máximo cuidado para que cheguem intactos em seus destinos. - Como são peças com pintura artesanal, algumas pequenas diferenças podem acontecer, afinal são peças únicas. - Por gentileza, ao receber seu pedido, finalize o mesmo e deixe sua avaliação. - Qualquer contato com o vendedor será respondido em no máximo 6 horas. - Verifique sempre sua caixa de spam e/ou lixo eletrônico para o caso de as mensagens serem enviadas para lá. ATENÇÃO - * Após o pagamento é criado automaticamente o documento de postagem e não temos como fazer a alteração no endereço. Assim confira seus dados no cadastro antes de finalizar a compra. - ** O serviço de entrega dos Correios não têm sido de muita precisão, em alguns estados o atraso na entrega tem sido bastante considerável, assim aconselho que estejam atentos ao prazo e assumo minha responsabilidade em eventual necessidade de devolução de pagamento ou nova produção da peça após declaração definitiva de incapacidade de entrega por parte dessa empresa. - Para quaisquer outros esclarecimentos, por favor, clique em 'Contatar Vendedor'. Obrigado Hugo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução