Políticas da loja
As entregas feitas pela westkingshop é pelos correios são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores e os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo chat do site ou Whatsapp.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Política de privacidade
Nós da WestKings nos comprometemos a preservar os dados de todos os clientes, informações importantes como senha e CPF são criptografadas no momento do cadastro, antes de serem salvas.
A finalização da sua compra será realizada em ambiente seguro e nenhuma informação relacionada a cartões de crédito ou contas bancárias será armazenada em nossos bancos de dados.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Estas informações são registradas automaticamente e serão mantidas em sigilo absoluto. Qualquer alteração sobre nossa política de privacidade será devidamente informada nesta página
Trocas e devoluções
Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 1 Kg e suas dimensões não ultrapassarem 0,50 cm de altura, 0,50 cm de largura e 0,50 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
O Pagamento da devolução é feita pelo cliente, e em 3 dias apos o recebimento do produto devolvido, faremos a restituição do valor pago para os correios corrigidos, juntamente com o valor do produto devolvido ou outro produto, caso o cliente o queira.
A WestkingShop tem até 3 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da WestKingShop.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
excluido_rrrrrrrrrrrr
SobrePolíticas da loja
As entregas feitas pela westkingshop é pelos correios são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Nossos entregadores e os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo chat do site ou Whatsapp. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Política de privacidade Nós da WestKings nos comprometemos a preservar os dados de todos os clientes, informações importantes como senha e CPF são criptografadas no momento do cadastro, antes de serem salvas. A finalização da sua compra será realizada em ambiente seguro e nenhuma informação relacionada a cartões de crédito ou contas bancárias será armazenada em nossos bancos de dados. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Estas informações são registradas automaticamente e serão mantidas em sigilo absoluto. Qualquer alteração sobre nossa política de privacidade será devidamente informada nesta página Trocas e devoluções Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Devolução pelos Correios Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 1 Kg e suas dimensões não ultrapassarem 0,50 cm de altura, 0,50 cm de largura e 0,50 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. O Pagamento da devolução é feita pelo cliente, e em 3 dias apos o recebimento do produto devolvido, faremos a restituição do valor pago para os correios corrigidos, juntamente com o valor do produto devolvido ou outro produto, caso o cliente o queira. A WestkingShop tem até 3 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da WestKingShop.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução