Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Prazo de Envio Nossas peças são à pronta entrega, sendo despachadas em até 4 dias após a confirmação do pagamento. No geral, os pedidos são enviados no dia seguinte à confirmação do pagamento pelo Elo7, mas informamos o prazo maior para que não haja falhas com nossos clientes. Em caso de peças personalizadas, o prazo será de acordo com o seu pedido. Uma mensagem com o código de rastreio será enviada assim que o produto for postado. - Troca e Devolução Prazo: O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de até 7 dias após o recebimento do produto. Para realizar o procedimento de troca ou devolução de um produto, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por mensagem ou e-mail e justificar o motivo da solicitação. Condições de troca: - Caso o produto esteja em perfeito estado, mas gostaria de trocá-lo por outro: O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e em perfeito estado, acompanhado de sua etiqueta e nota fiscal. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado por mensagem/e-mail. Para que haja troca, o produto deverá passar, primeiramente, por aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a solicitação de troca e a devolução da peça será realizada mediante o pagamento do frete. A troca pode ser pelo mesmo produto ou outra peça de mesmo valor, informaremos o valor do novo frete e, após a confirmação do pagamento, o novo produto será enviado. - Caso o produto apresente defeito de fabricação: O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e em perfeito estado, acompanhado de sua etiqueta e nota fiscal. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio PAC). O endereço para devolução será passado por mensagem/e-mail. Assim que o produto for recebido, pedimos um prazo de 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação. ATENÇÃO: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente. IMPORTANTE: Ao receber um pedido em que ocorra alguma das opções abaixo, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido. - Atendimento: Nossas mensagens são respondidas de segunda a sexta em horário comercial. - Prazo de cancelamento de pedido Os pedidos serão cancelados após uma semana caso não haja a confirmação do pagamento por motivos de controle de estoque, caso ainda haja interesse, reative-o ou realize um novo pedido. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Equipe Priscilla Mendes. Bijoux.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução