Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente - Não trabalhamos com estoque, portanto temos um prazo de 5 dias úteis que será contabilizado após a confirmação do pagamento para qualquer item. - A troca do produto será realizada apenas em caso de erro por parte da loja (produto diferente do negociado, produto com avarias, etc.), em caso de troca/devolução o frete ficará por conta da loja. - Os meios de pagamento aceitos são: MOIP que aceita boleto ou cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e depósito bancário. - As mensagens serão respondidas em no máximo 24h, com exceto em sábados, domingos e feriados. - Devido à politicas do elo7, no dia 10 de cada mês serão cancelados os pedidos feitos no mês anterior que não tiverem os pagamentos autorizados. - Trabalhamos apenas com SEDEX e PAC, os fretes são calculados pela loja para garantir que o frete será o menor possível.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução