Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

POLÍTICAS DA LOJA LEIA COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES ABAIXO! Estamos à disposição para qualquer dúvida que surgir. *PRAZO PARA PRODUÇÃO: Após a confirmação de pagamento, o prazo para produção das artes e confecção dos itens é de 15 a 20 dias úteis, dependendo do produto escolhido e da quantidade. (IMPORTANTE: O prazo começa a contar no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.) *PERSONALIZAÇÃO E PRODUÇÃO DAS ARTES: As artes serão desenvolvidas após a confirmação do pagamento. Para as artes já prontas, apenas o nome do aniversariante e a idade serão incluídos. As artes personalizadas, a pedido do cliente, serão enviadas para aprovação em 5 a 7 dias úteis (o prazo pode variar de acordo com a demanda e complexidade). O prazo de produção e finalização dos produtos será de até 20 dias úteis nos casos de personalização. *QUANTIDADE MÍNIMA: Todos os produtos da nossa loja possuem uma quantidade mínima. Esta informação estará descrita no anúncio, e o próprio carrinho do Elo7 fornecerá a quantidade correta. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. *FORMAS DE PAGAMENTO: Os pagamentos são administrados pela plataforma Elo7. As formas de pagamento disponíveis são: - Boleto bancário - PIX - Cartão de crédito Para saber as bandeiras de cartões aceitas, consulte o Elo7. *FORMAS DE ENVIO: As opções de frete, valores e prazos serão disponibilizadas no momento da compra pelo próprio site do Elo7. Fica a critério do cliente escolher a forma de envio. Importante: Verifique o prazo de produção + o prazo de entrega, para garantir que o produto chegue a tempo e evitar eventuais atrasos. Após a postagem do produto, a separação e tratamento são de responsabilidade dos Correios. Não podemos intervir no processo de entrega após a postagem. Nos prazos de entrega dos Correios pode haver atrasos devido a feriados, dias não úteis ou imprevistos internos e externos dos Correios. *Recebimento: É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato da entrega. Os Correios farão até 3 tentativas de entrega. Caso não encontrem o destinatário, o produto poderá retornar ao remetente. Importante: Será cobrado novo frete caso haja falha na entrega por motivo de destinatário ausente, destinatário inválido, endereço incompleto ou destinatário desconhecido. Caso o envio seja para um novo endereço, o cliente deve informar o vendedor. *POLÍTICAS DE TROCA E CANCELAMENTO: As políticas de troca seguem as diretrizes do Elo7. Por se tratar de produtos personalizados, não podemos realizar cancelamento ou estorno após a confecção, já que o item não pode ser revendido para outro cliente. Caso o cliente deseje cancelar o pedido antes da produção e dentro de 48 horas após o pagamento, a solicitação de cancelamento pode ser feita. *MATERIAIS UTILIZADOS: Os materiais utilizados estão descritos no anúncio de cada produto. Caso deseje alguma alteração, entre em contato conosco (alterações podem ter custos adicionais). Utilizamos somente tintas originais EPSON para garantir a qualidade e durabilidade. As cores podem apresentar variação devido às configurações do monitor ou dispositivo utilizado. *ALTERAÇÕES NAS POLÍTICAS: Nossas políticas podem ser alteradas sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo! Atenciosamente, Ewe Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução