Políticas da loja
Olá e bem-vindo! É um prazer tê-lo como nosso cliente. Estamos aqui para ajudá-lo em tudo o que precisar e garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível.
Colocamos um guia passo a passo para você adquirir nossos produtos.
1. Cadastre-se no Elo7
2. Faça seu pedido
3. Informe e escolha o frete
3.1 - Prazos de entrega dos correios
4. Tire suas dúvidas
5. Faça o pagamento
5.1 - Boleto bancário
5.2 - Cartão de crédito
6. Prazo de recebimento do produto
7. Após receber o produto, deixe uma avaliação
8. Troca e devolução
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
2. FAÇA SEU PEDIDO
Na página do produto que você? deseja, clique em Comprar este produto
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
Escolha o frete de sua preferência
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. Responderemos o mais breve
possível .
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
Boleto bancário
Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas
O sistema de pagamento informa a autorização em ate? 3 dias úteis após o pagamento
5.2 - CARTA?O DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja estão apresentadas na página do produto.
Você poderá parcelar sua compra em até 12X sem juros (checar valor mínimo da parcela da operadora financeira).
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Esse prazo é em dias úteis, para a produção e postagem no Correio. Acrescentar o prazo informado
pelo Correio para RECEBIMENTO.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 2 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a
troca do produto, apenas em caso de avaria ou desacordo com o pedido, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro
produto para o cliente também pelo correio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Everton Art
SobrePolíticas da loja
Olá e bem-vindo! É um prazer tê-lo como nosso cliente. Estamos aqui para ajudá-lo em tudo o que precisar e garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível. Colocamos um guia passo a passo para você adquirir nossos produtos. 1. Cadastre-se no Elo7 2. Faça seu pedido 3. Informe e escolha o frete 3.1 - Prazos de entrega dos correios 4. Tire suas dúvidas 5. Faça o pagamento 5.1 - Boleto bancário 5.2 - Cartão de crédito 6. Prazo de recebimento do produto 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação 8. Troca e devolução 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você? deseja, clique em Comprar este produto Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. Responderemos o mais breve possível . 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas O sistema de pagamento informa a autorização em ate? 3 dias úteis após o pagamento 5.2 - CARTA?O DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja estão apresentadas na página do produto. Você poderá parcelar sua compra em até 12X sem juros (checar valor mínimo da parcela da operadora financeira). 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Esse prazo é em dias úteis, para a produção e postagem no Correio. Acrescentar o prazo informado pelo Correio para RECEBIMENTO. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena 8. TROCA E DEVOLUÇÃO Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 2 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, apenas em caso de avaria ou desacordo com o pedido, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução