Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO: Segunda a Quinta de 9:00 às 18:00 horas. Sexta de 9:00 às 16:30 horas. Não atendemos e-mails ou fazemos encomendas durante os fins de semana ou fora do expediente. Nosso prazo para responder aos e-mails e mensagens enviadas é de até 48 horas. OBSERVAÇÕES SOBRE PRODUÇÃO OU PRODUTO: * A produção só é iniciada após a aprovação do pagamento. * Após a aprovação da arte ou produto realizada pelo cliente damos continuidade a produção da encomenda. Por isso após a aprovação do produto o cliente não pode efetuar modificações visto que a encomenda já estará em produção. * O produto será enviado de acordo com a primeira aprovação. * Todos os produtos possuem nossa marca impressa. * O prazo de produção varia de 2 a 20 dias úteis. Veja o que está escrito na descrição que se encontra abaixo do produto no campo "DETALHES". * As encomendas são postadas no correio no dia seguinte da finalização da produção. * Caso o cliente deseje que o produto seja enviado antes do prazo estipulado nos dados do produto, entre em contato com o vendedor antes de efetuar a compra para ver se há disponibilidade. Poderá ser cobrada uma taxa extra por este serviço. Caso seja cobrada a taxa extra será informada ao cliente pelo vendedor. * As artes podem sofrer pequenas variações de tonalidade na impressão. Visto que os padrões de cores da tela são diferentes dos padrões de cores da impressão. * A maioria dos nossos produtos são enviados desmontados, para facilitar o envio e evitar possíveis danos durante o transporte. * O cliente será avisado caso haja este risco de quebrar ou amassar o produto. * Certifique-se do tamanho do produto antes da compra, porém se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato com o vendedor para que não fique nenhuma dúvida. * O cliente é responsável por enviar os dados para personalização dos produtos (nome, idade,...) em tempo hábil para produção e envio de acordo com a data estipulada no campo " DETALHES" de cada produto. Caso isso não ocorra, os produtos serão enviados sem personalização. RESERVAS E DESISTÊNCIAS: * Encomendas cujo pagamento não for confirmado serão cancelados automaticamente no prazo de 4 dias úteis. * Caso desista da compra pedimos a gentileza de cancelar seu pedido. TROCA OU DEVOLUÇÃO: * Caso o cliente desista da compra que já tenha sido paga e que já tenha sido aprovada a arte ou tenhamos iniciado a produção, será devolvido para o cliente 50% do valor total da encomenda. * Caso o produto tenha sido enviado em desacordo com o solicitado, o cliente possui prazo de 7 dias após o recebimento do produto para entrar com o processo de devolução/troca e enviar uma foto do produto por e-mail para a loja com os detalhes que foram entregues em desacordo com o desejado. * Antes de clicar em "comprar este produto" leia toda a descrição do produto e tire suas dúvidas com o vendedor. * Tenha máxima atenção se a data de produção/envio é compatível com a data da sua festa. * Não trocamos produtos que não apresentem defeitos ou que estejam conforme o solicitado pelo cliente. DATA DE ENTREGA: * As encomendas serão postadas nos correios após o último dia de produção. A data da entrega irá depender da forma que será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador. * O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO, por isso verifique antes de finalizar a compra. * Veja com atenção se a data de produção e do envio são compatíveis com a data do seu evento. * Assim que postamos,fornecemos o código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. * Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos correios. É importante que o cliente analise a viabilidade de prazos com a data seu evento. * O cliente é responsável por manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo7 atualizado, pois usaremos este endereço do banco de dados para enviar a encomenda aos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. Ao finalizar sua compra, compreendemos que o cliente leu e aceitou a política de nossa loja. Agradecemos sua compreensão. Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução