Políticas da loja
Os produtos Euflora são feitos à mão, com muito capricho, amor e dedicação.
Por isso, aqui há algumas informações que você precisa saber:
1. TIRE SUAS DÚVIDAS:
- Você pode entrar em contato durante o processo de pré ou pós venda, ou seja,
a qualquer momento que achar necessário. O prazo de respostas para mensagens é de até 24 horas.
2. PRAZOS:
- Observe o prazo de postagem na descrição de cada produto.
> Para os produtos "Pronta entrega", o prazo de postagem é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
> Para os produtos "Sob encomenda", o prazo de produção e envio deve ser confirmado antecipadamente através de mensagem.
Obs.: Lembramos que o prazo de recebimento está condicionado ao tipo de serviço de frete contratado junto aos Correios.
3. SUA AVALIAÇÃO É IMPORTANTE:
- Após receber o produto, deixe uma avaliação. "Feedbacks" servem como bússolas, e ajudam com que melhorias sejam feitas =)
Basta acessar o seu pedido, clicar em "Recebi o produto" e escrever o seu comentário.
4. TROCA E DEVOLUÇÃO:
- A desistência da compra pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto,
o qual deverá ser reenviado em até 7 dias úteis e o frete ficará a cargo do cliente.
- EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese!
Obrigada por sua visita e volte sempre =)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Euflora Handmade
SobrePolíticas da loja
Os produtos Euflora são feitos à mão, com muito capricho, amor e dedicação. Por isso, aqui há algumas informações que você precisa saber: 1. TIRE SUAS DÚVIDAS: - Você pode entrar em contato durante o processo de pré ou pós venda, ou seja, a qualquer momento que achar necessário. O prazo de respostas para mensagens é de até 24 horas. 2. PRAZOS: - Observe o prazo de postagem na descrição de cada produto. > Para os produtos "Pronta entrega", o prazo de postagem é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. > Para os produtos "Sob encomenda", o prazo de produção e envio deve ser confirmado antecipadamente através de mensagem. Obs.: Lembramos que o prazo de recebimento está condicionado ao tipo de serviço de frete contratado junto aos Correios. 3. SUA AVALIAÇÃO É IMPORTANTE: - Após receber o produto, deixe uma avaliação. "Feedbacks" servem como bússolas, e ajudam com que melhorias sejam feitas =) Basta acessar o seu pedido, clicar em "Recebi o produto" e escrever o seu comentário. 4. TROCA E DEVOLUÇÃO: - A desistência da compra pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, o qual deverá ser reenviado em até 7 dias úteis e o frete ficará a cargo do cliente. - EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! Obrigada por sua visita e volte sempre =)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução